Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlphaZala

Aprendiz

#528409 Boa noite a todos!
Estou com um grande problema que não consigo descobrir se sou o problema para que aconteça ou se elas que tem o problema.
Estou no forum já a algum tempo e só agora decidi de vez entrar de cabeça e usar o PUA para minha vida, já estou cansado de inventar desculpas e finalmente decidi ir com tudo para transformar minha vida!

Vamos ao que interessa!
Estou começando a trabalhar meu social proof, e meu primo havia me apresentado duas amigas dele, saimos todos juntos e a noite foi super tranquila batendo-papo e tudo mais, elas estavam meio distantes as vezes nas conversas por problemas pessoais, mas ainda estavam ali batendo papo e tudo mais numa boa. Dai aparece o problema:
Esta noite houve um show aqui na cidade, e fui com meu primo para la, chegando la demos algumas voltas e acabamos parando em um lugar próximo onde estavam as duas HB´s. As duas nos viram, mas somente uma veio falar com agente, a outra fingia que não nos via.
E justamente isso me intriga muito pois acontecia com muita frequencia, de a pessoa conversar comigo muito e tudo tranquilo e depois simplesmente fingia que não me conhecia. Isto já me aconteceu com um conhecido que eu considerava amigo a um ano e do nada ele simplesmente deixou de falar comigo.

Então não sei se o problema seria comigo, ou o que? Se puderem me ajudar fico muito grato. :ae
Kïng

Pickup Artist