Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlphaZala

Aprendiz

#528409 Boa noite a todos!
Estou com um grande problema que não consigo descobrir se sou o problema para que aconteça ou se elas que tem o problema.
Estou no forum já a algum tempo e só agora decidi de vez entrar de cabeça e usar o PUA para minha vida, já estou cansado de inventar desculpas e finalmente decidi ir com tudo para transformar minha vida!

Vamos ao que interessa!
Estou começando a trabalhar meu social proof, e meu primo havia me apresentado duas amigas dele, saimos todos juntos e a noite foi super tranquila batendo-papo e tudo mais, elas estavam meio distantes as vezes nas conversas por problemas pessoais, mas ainda estavam ali batendo papo e tudo mais numa boa. Dai aparece o problema:
Esta noite houve um show aqui na cidade, e fui com meu primo para la, chegando la demos algumas voltas e acabamos parando em um lugar próximo onde estavam as duas HB´s. As duas nos viram, mas somente uma veio falar com agente, a outra fingia que não nos via.
E justamente isso me intriga muito pois acontecia com muita frequencia, de a pessoa conversar comigo muito e tudo tranquilo e depois simplesmente fingia que não me conhecia. Isto já me aconteceu com um conhecido que eu considerava amigo a um ano e do nada ele simplesmente deixou de falar comigo.

Então não sei se o problema seria comigo, ou o que? Se puderem me ajudar fico muito grato. :ae
Kïng

Pickup Artist

#528419 Bate-papo é sinônimo de rapport, basicamente falando. Ou isso é paranóia da sua cabeça (porque as Hb's podem ser muito bem tímidas, e tem na cabeça de que a iniciativa vem de você) ou o problema está em você mesmo. Pare de ficar dependente dos outros e vá você mesmo falar. Se caso não for bem receptivo, pronto, não vá mais, porque a partir daí, elas é quem irão falar contigo. É erroneidade você pensar dessa maneira. Ao invés disso, trabalhe seu social profundamente e não se prenda. :D
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#528425 Isso acontece comigo mas eu ja detectei o porque isso acontece comigo, por causa de dois motivos, a hb não gostou de mim mesmo, ou porque com o tempo eu deixei de falar com ela, então ela volta a achar que eu sou um estranho denovo pra ela, e nunca vem falar, fica só olhando.. o jeito mesmo é ir até ela! ou jogar um neg nela!
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#528571 Acho que o problema talvez seja que você esteja se preocupando de mais em criar uma empatia e acaba criando muita expectativa, comigo ja aconteceu o mesmo que com você, conversava de boassa com uma garota e em um outro dia quando eu a via eu sentia que ela me tratava como se não me conhecesse!

Você sabe que sub-comunicamos muito mais informação de forma não verbal através de nossa linguagem corporal do que com palavras, e as outras pessoas percebem isso de forma instintiva e inconsciente, se você estiver se preocupando de mais e criando muita expectativa, você vai sub-comunicar isso através de seu corpo, vai passar insegurança, necessidade, nervosismo e etc sem nem mesmo ter que abrir a boca e mesmo tentando esconder isso você vai transparecer estes estados internos de alguma forma!

Eu só comecei a vencer este empecilho de fazer as pessoas se afastarem de mim do nada, quando passei a me sentir auto-satisfeito, seguro e confiante sobre qualquer situação e resultado, quando muda a forma como se sente (inseguro, necessitado e nervoso) por (Seguro de si, auto satisfeito, confortavel e confiante) as pessoas vão te perceber e reagir a você de uma forma bem mais receptiva e agradável, pois você estara sub-comunicando boas sensações, seguindo o principio do ir primeiro as pessoas irão na maioria das vezes espelhar a forma como você se sente!

Criador do tópico

AlphaZala

Aprendiz

#529801 É realmente acho que vocês estão certos e que ha muitas pessoas a se conhecer e não vó deixar que apenas algumas venham a me afetar como neste caso!
Obrigado pela ajuda ai pessoal.