- 30 Ago 2014, 15:24
Bem amigos, há muito eu deixei o PU de lado pois arranjei uma namorada- pequeno tolo... - Agora mesmo depois de incontáveis discussões por ela me por em segundo plano quase sempre, eu resolvi terminar. Ela foi minha primeira namorada, criei laços muito fortes com ela mas deixei a paixão me levar e aos poucos perdi meus princípios como um estudante PU fiz tudo por ela, tudo, mas ela não fez nada e isso foi me destruindo até a gota d'água que foi recusar meu convite em ir ao shopping e logo depois me dizer que ia para uma confraternizacao da igreja.
Me sinto um lixo por ser doador exclusivo de um relacionamento, amei ela e acho que foi de verdade, ela me dizia que me amava também mas nunca fez nada por mim. Depois de tantas vezes que eu terminei e voltei atrás dessa vez eu não quero mais, essa última dela me machucou profundamente mas foi só a gota d'água pois sempre ela me deixou de canto. Era um relacionamento na minha escola e ela sempre preferiu os amigos à mim. Cansei, vou tocar em frente.
Me sinto um lixo por ser doador exclusivo de um relacionamento, amei ela e acho que foi de verdade, ela me dizia que me amava também mas nunca fez nada por mim. Depois de tantas vezes que eu terminei e voltei atrás dessa vez eu não quero mais, essa última dela me machucou profundamente mas foi só a gota d'água pois sempre ela me deixou de canto. Era um relacionamento na minha escola e ela sempre preferiu os amigos à mim. Cansei, vou tocar em frente.