Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gurupua'

Aprendiz

#617545 Boa noite seus PUTOS! :palhaco

Venho aqui hoje novamente postar mais uma de minhas duvidas!, :omg
"AHHH! gurupua' mais uma"?? :emburrado sim é porque a partir delas resolvidas irei postar meus relatos e sucessos :yaaah portanto podem aguentar q vou perguntar dms por aqui hehehe :mau

Off topic:
Pois é, na minha cidade é pequena, eu sou mto sociável ,tenho umma facilidade enorme de criar conexão e rapport com alguem, mas eu to precisando de um wing, ou alguem para sair, vejo q meu amigo natural quase não chama ninguem pra sair, ! sei la que porra ele faaz! mas quero chamar algum cara ai pra sair comigo pra sargear! final de semana e não sei como :parado

Como vcs, me diriam pra chamar mas sem pareçer necessitado por atenção nem tolo??

Valew Meus sucessores! :)

abrass!
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#617586 Eu sempre digo isso, se v já sabe alguma coisa sobre PU, escolhe um ara de tua confiança, e apresenta o picup pra ela, vai ser bem melhor, pois assim vcs dois podem creser juntos, e serão sempre wings,um treinado e ajudando o outro, um wing confiável parceiro, é a dica vallew, foi o que eu fiz.

Até a próxima dúvida Guru.
Petti - MEMBRO EXCLUSIVO
#617606 Cara, a dica do Felipe é boa.

Acrescento o seguinte: saia sozinho. Na hora de sair de casa, é horrivelmente difícil, mas, quando você já está na rua, fica bem melhor. Você não está preso a nenhum grupo, pode conversar com todo mundo, ampliar consideravelmente o seu nível de sociabilidade.

Não é incomum aparecer um wing eventual na balada. Ou até mesmo um wingirl.

Ao contrário do que muitos dizem, sair sozinho não é DLV. Muito pelo contrário. Falado do jeito certo, você pode impressionar o grupo por demonstrar estar socializando sozinho, sem se abalar com isso - valor de sobrevivência. Aprendi isso com um PUA não muito ativo aqui na comunidade, mas que está sempre na night, sozinho.
No mais, se você não quiser dizer que está sozinho, pode dizer que seu amigo está em outro canto da balada com uma loira de 1,80m.

"Não posso sair sozinho." - é, como diz o Style,mais uma crença limitante.
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
Petti escreveu:Cara, a dica do Felipe é boa.

Acrescento o seguinte: saia sozinho. Na hora de sair de casa, é horrivelmente difícil, mas, quando você já está na rua, fica bem melhor. Você não está preso a nenhum grupo, pode conversar com todo mundo, ampliar consideravelmente o seu nível de sociabilidade.

Não é incomum aparecer um wing eventual na balada. Ou até mesmo um wingirl.

Ao contrário do que muitos dizem, sair sozinho não é DLV. Muito pelo contrário. Falado do jeito certo, você pode impressionar o grupo por demonstrar estar socializando sozinho, sem se abalar com isso - valor de sobrevivência. Aprendi isso com um PUA não muito ativo aqui na comunidade, mas que está sempre na night, sozinho.
No mais, se você não quiser dizer que está sozinho, pode dizer que seu amigo está em outro canto da balada com uma loira de 1,80m.

"Não posso sair sozinho." - é, como diz o Style,mais uma crença limitante.

Esse é um bom argumento, entre outros mil. Sarge alone é muito bom!

Mas cara, pq você tem que sair com um PUA? Sai com sua galera normal mesmo, seu circulo social e se você cria rapport tão facil com as pessoas vai ter vários convites de lugares pra ir e lá você já vai ter com quem ficar.