Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

diegocintra

Veterano - nível 10

#818573 Ultimamente tenho visto muito em grupos no facebook, e em fóruns de sedução, muitos caras pedindo conselhos sobre coisas extremamente pessoais, esses caras deveriam aprender a ligar o foda-se, essa é uma regra que defendo muito, nenhuma opinião é mais importante que a nossa, em uma disputa duvido muito que alguém apoiaria seu oponente, só porque ele tem bons argumentos, assim como numa campanha política por exemplo, nunca vi um partido apoiar ser concorrente.

Parece que ser PUA é uma maldição, porque faz uma tremenda confusão na mente dos homens, eles sempre estão se vigiando, e se perguntando, isso que eu fiz ou falei foi Alpha ou Beta? Tem muitos caras que defendem cegamente que por ser PUA, não se deve namorar, e esquece de seguir sua própria vontade para executar técnicas que um guru ou ele próprio criou, e o pior que muitas vezes, eles fazem isso de uma forma obrigatória, como se fosse um trabalho, em que todo fim de semana tem se o dever de abrir x sets, conseguir y KCs, e etc. Não que seja algo ruim, sair e pegar várias mulheres, mas é algo totalmente sem valor próprio, um homem sair forçadamente para abordar mulheres porque um guru diz que ele deve fazer isto se quer se tornar um grande sedutor, e mais uma vez estes homens fazem o que os outros dizem.

Imagem

O verdadeiro homem Alpha, não se preocupa nenhum pouco com o que os outros dizem, ele age seguindo seus extintos, está semana vi tópicos com vários caras perguntando, se deveriam namorar, o que deveriam fazer no dia dos namorados, se é certo ou errado pegar a mulher dos outros, e isto só demonstra o quanto ele tem medo de ser julgado, seja homem, e faça o que acha que deve ser feito, grandes líderes agiam, e não passavam o tempo todo necessitando da aprovação de terceiros.

Se você está lendo este artigo, e se encaixa no que eu disse, comece ligando o foda-se agora, quem sou eu para dizer algo sobre você!?
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#818587 Perfeito!

Ultimamente estou aprendendo coisas importantes. Eu vejo desta forma, ou voce se torna uma pessoa ATIVA -(uma pessoa que é o ator da propria vida, quebra a cara e se vira) ou voce continua sendo uma pessoa PASSIVA - (uma pessoa que é expectador da propria vida que nao toma atitude e sempre quer que os outros resolvam os problemas dele).

Coloquem o rumo da vida de voces onde ela deveria estar. Nao espere que ninguém faça isso por voces.

Todos somos dotados de cérebro e temos capacidade de pensar, TODOS NOS! Se voce espera que outra pessoa resolva seu problema so tenho a dizer que voce é preguiçoso e ta ferrado na vida.

O que me deixa mais puto é essas perguntas tipo, "galera pego a garota X ou nao"? "Como faço pra terminar com a HB X" ?

SE LIGUEM!

SE LIGUEM!

SE LIGUEM!
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#818589 Cara, você disse a verdade!

Cansei de ver caras perguntando tal coisa e tal coisa (Não, não tem problema tirar as duvidas, porem, são coisas muito banais)

Parece que eles se esquecem de viver e acabam vivendo o PU sempre tentando seguir todas as regras na risca, sem nem um pouco da própria personalidade.

Então, vocês que ainda não tem auto-confiança o suficiente ou que são muito novatos só digo isso:

Se quiserem ficar com "HB X" fiquem, se quiserem dizer algo, digam, mas arrisquem da sua forma e não esperem que digamos como deve viver.

Arrisque, erre, aprenda, é assim que acontece, e é essa a melhor forma de ganhar experiencia!

Abraços!
Eduardofh

Veterano - nível 9

#818594 Cara perfeito esse post!!!Ultimamente aqui tem uns caras perguntando coisas sobre assuntos completamente triviais.Alguns ate usam esse espaco que deveria ser para aprimoramento pessoal(particularmente o que eu mais aprecio por aqui) e aprendizado na area de seducao,conquista e manutencao de relacionamentos ,para contar vantagem e tentar impressionar caras que eles ao menos viram uma unica vez na vida.Tem cada postagem que da vontade de deletar a conta.Sei que nao sou o unico que acho isso porque ja li muitos membros falando sobre esses sedutores de teclado e machos "alpha" do pc.Alguns membros mais antigos ja disseram que a qualidade dos relatos,duvidas e outros caiu muito.Espero que isso mude .Abraco.