Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SeduC

Aprendiz

#610233 Chamei para sair e ela me responde.
"Ai meu deus, se o menino que estou ficando descobre..."
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#610254 Cara, você já reconheceu sua falha, chega junto sem receio, investe bastante em kino e tenta finalizar com KC, concordo plenamente com o Dega, vou usar o SMS do Dega adorei... kkkkk Abraços
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
_Dastan_ escreveu:Cara, você já reconheceu sua falha, chega junto sem receio, investe bastante em kino e tenta finalizar com KC, concordo plenamente com o Dega, vou usar o SMS do Dega adorei... kkkkk Abraços

Aee Valeu!! HOHOHO... sim e as minas piram, rsrsrs
Benjamin

PUA Avançado

SeduC escreveu:Chamei para sair e ela me responde.
"Ai meu deus, se o menino que estou ficando descobre..."

Não é por nada não, mas pela resposta dela, eu acho que isso ai é MENTIRA.
Se ela quisesse te dar um fora, daria, digamos um fora mais clássico, tipo "não vai dar, tenho que cuidar do cachorro da prima da tia do meu colega que viajou".
Isso ai é shit-test ao meu ver.
Responde alguma coisa, mas com bom-humor e sem ser reativo. Tipo "Não quero esse cara no nosso encontro não, não curto nada a três, mas que horas te pego ai mesmo?".
Estou te achando muito necessitado, está preocupado demais com o que dizer e com pressa em dizer logo. RELAXAAA!
Se você não tomou atitude antes, não dá pra voltar no tempo. Quando vê-la de novo você conversa de novo, manda uns Push&Pull e marca de se encontrarem tipo "Amanhã, vou lá, quer vir junto?". Para de ter pressa em tentar consertar as coisas, ainda mais por SMS, isso é irritante.
Curte o momento e vai sargear outras também, já vi que você só está sargeando essa. A menos que você esteja com uma aliança no dedo, você não é de ninguém, então vai conversar com outras, você se concentrou totalmente na primeira que te deu moral, isso é O ERRO! É ela que tem que te merecer!
Espero ter ajudado.
Abraço,
Ben.
reinaldo correa

PUA Avançado

#610308 ha manolo ela ja esta atraida por vc....e isso é bom =D

só que não consigo entender seu erro manolo, por que poxa cara, vc ja sabe beijar e esta com medo de agir mesmo sabendo que ela esta atraida por vc. ha velho honre suas bolas se é homem porraaaa.

ela ja te quer manolo, então chame ela pra sair. mais chame anoite é bem melhor hehe

vai la carinha....ela ja é sua =p

faloou e boa jornada pra tu.
John Kramer

Veterano - nível 3

Benjamin escreveu:"Não quero esse cara no nosso encontro não, não curto nada a três, mas que horas te pego ai mesmo?".

Achei uma boa saída essa do Benjamin.

Ela te aplicou um shit test.

Pode ser algo do tipo

"Mas nem se conhecemos direto e você já está expondo seus problemas, seja mais educada. Estou passando dai"

abraços,