Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Freddy

Veterano - nível 9

erikk escreveu:Galera dei uma ligada pra ela agora e não atendeu...
Vou ficar na minha, se ela n me responder daqui a uns dias eu mando uma msgzinha pra ela.

Cara é como o Instint0 falou, deixa ela correr atras.
Julio Cezar

PUA Avançado

Freddy escreveu:
erikk escreveu:Galera dei uma ligada pra ela agora e não atendeu...
Vou ficar na minha, se ela n me responder daqui a uns dias eu mando uma msgzinha pra ela.

Cara é como o Instint0 falou, deixa ela correr atras.

é exatamente isso. A sua parte você fez estando presente no local. O certo seria você tentar se preocupar o minimo possivel com ela. Esqueça-a e volte a fazer suas atividades normalmente, tente não ficar necessitando da atenção dela. No momento que ela te retornar converse normalmente mas não tenha atitude de um Beta pedindo desculpas, isso só abaixaria seu valor. Se ela não vir atraz parte pra outra meu rapaz, tem milhões de mulheres nesse mundo, não se prenda a uma só . Abraço e boa sorte ! :)
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#660717 Essas HB' são as piores, ficam sempre de joguinhos, mesmo na vontade elas querem sair por cima!

Não coloque muitas expectativas quando for sair no "escuro" sempre tenha um plano B(curte a festa com os amigos e jogar com as HB's do local).

Eu passei por isso ano passado, closei uma HB e adorou como no seu caso, depois a gente marcou de se vê e na hora de sair de casa, ela manda uma msg dizendo que não dava para gente se ver, mandei outra dizendo assim: "Eu tbm, não deu para eu ir, tentei te avisar mas não consegui... Abs!" umas horas depois de receber a msg dela.

Ou seja, na verdade eu é que saí por cima da situação (não perdendo valor perguntando o que aconteceu, porque que ela não foi ao encontro etc.). Ao invés disso, fingi que EU É QUE NÃO FUI E QUE DEI O BOLO NELA

abraços
Lover

Aprendiz

#660949 parta para o proxima, vc ja demonstrou valor inferior, ligando varias vezes, ela ja sabe que vc esta interessado,
ao menos que vc seja um grande sedutor, mas olhe não vale a pena,

leia o MM ou desafio do stylelife, depois faça uma alto avaliação sobre o que houve e siga em frente, há muitas hbs 9 - 10 por esperando que alguem as seduzam
claudenir

Veterano - nível 9

#660960 Mano vc esta praticamente correndo atras dela,dessa forma q vc esta fazendo,ligando muito em um espaço curto de tempo para ela,da um gelo nela!abraço
K.Luan

Veterano - nível 9

#661611 aí é foda..mano nesse caso vc teve sua culpa tbm..eu jah tomei um bolo feio..a mina pediu desculpas pra caramba..mas fingi q não me afetou, porém nunca mais marquei nada com ela.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

FEITICEIRO escreveu:Essas HB' são as piores, ficam sempre de joguinhos, mesmo na vontade elas querem sair por cima!

Não coloque muitas expectativas quando for sair no "escuro" sempre tenha um plano B(curte a festa com os amigos e jogar com as HB's do local).

Eu passei por isso ano passado, closei uma HB e adorou como no seu caso, depois a gente marcou de se vê e na hora de sair de casa, ela manda uma msg dizendo que não dava para gente se ver, mandei outra dizendo assim: "Eu tbm, não deu para eu ir, tentei te avisar mas não consegui... Abs!" umas horas depois de receber a msg dela.

Ou seja, na verdade eu é que saí por cima da situação (não perdendo valor perguntando o que aconteceu, porque que ela não foi ao encontro etc.). Ao invés disso, fingi que EU É QUE NÃO FUI E QUE DEI O BOLO NELA

abraços

Concordo com o Feiticeiro, tenha sempre um plano B quando tiver que se encontrar com HB, independentemente de quem foi a culpa não jogue fora sua noite por causa do ego da garota, aproveite que já está lá mesmo e se divirta.