Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

erikk

Aprendiz

#660367 Seguinte galera, peguei essa HB tem duas semanas numa festa em uma universidade, e de lá pra cá venho conversando no telefone, mensagens...
Ai alguns dias atrás já tinha pego um climazinho bem legal.
Então hoje sexta feira, disse a ela que estava indo para uma festa A e falei que ela deveria ir também que ia ser super divertido. Ela disse que estava indo para outra festa B (eu já sabia disso, uma amiga dela me informou antes), então eu disse que ia pra um barzinho X, com meus amigos, que fica próximos a festas A e B, mais cedo, antes do horario das festas.
Ela disse então que ia passar no barzinho X por volta de umas 21:30.
Eu apareci no barzinho X, as 22:00, como é muuito grande esperei um pouquinho e mandei uma mensagem dizendo "Cheguei no barzinho X agora".

Resultado, nada da HB nem da resposta dela, fiquei puto (não nego), deu o horário e fui para minha festa.

E agora galera, dou uma ligada no outro dia, fico na minha durante alguns dias ou foda-se ela?

Esse é o meu primeiro relato está um pouco vago, qualquer informações adicionais é só pedir.
Matheus Di Donato

Veterano - nível 9

#660369 Você apareceu 30m depois , cagada sua ai não sabe se ela foi e nao te viu e foi embora achando que tomou bolo , então conclua-se que quando vc mandou sms ela estava puta porque tomou um bolo e ficou na dela e ligou o foda-se pra voce ... Foi o que eu conclui .
Freddy

Veterano - nível 9

#660382 Você estragou a parada. Parte pra outra e fica como lição, da próxima tu avisa que vai se atrasar. Afinal você também gostaria de ser avisado se fosse o contrario certo?

Abraços

Criador do tópico

erikk

Aprendiz

#660493 Valeu galera,
o lance é que aquele bar que eu estava é muito grande e nimguém localiza o outro sem dar uma ligada ou mandar um sms.
Ela poderia ter ao menos me mandado um sms de volta dizendo que nao dava para aparecer.
hoje pela manhã recebi uma mensagem dela me falando que naquela hora ela já estava na fila da festa dela, e ela me perguntou se eu ia uma festa C semana que vem.
E agora?
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#660522 Deixa ela correr atras, mas não fica nervoso e cobrar algo dela que ela não lhe deve...

Isso de cobrar uma ligação dela deixa para lá, quando uma mulher está verdadeiramente interessada ela se importa, se caso se importasse teria ligado para avisar que não iria!

Mas se caso ela ligar, mandar SMS não perdoa de cara, nem fingi que perdoou, deixa ela se sentir culpada por não ter ido e ter que recompensar de alguma maneira!

Criador do tópico

erikk

Aprendiz

#660627 Galera dei uma ligada pra ela agora e não atendeu...
Vou ficar na minha, se ela n me responder daqui a uns dias eu mando uma msgzinha pra ela.