Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Niceman

Veterano - nível 6

[font=Verdana, sans-serif]Amigos Pua![/font]
[highlight=#NaNNaNNaN][justify][font=Verdana, sans-serif][/font][/justify][font=Verdana, sans-serif][/font][/highlight][justify][highlight=#NaNNaNNaN][font=Verdana, sans-serif][/font][/highlight][/justify]
[font=Comic Sans MS]Eu sei , eu sei, é ruim sargear na escola, mas tem umas hbs tão Top kkkkkk'[/font]
[font=Comic Sans MS][highlight=#NaNNaNNaN]
Bom entrei nesse semestre no colégio, já conhecia algumas pessoas, cheguei fazendo meu social
[/highlight][highlight=#NaNNaNNaN]
Pensei até que tava em um colégio religioso, ninguém tinha o costume de se cumprimentar (kkk), ai nisso todo
mundo começou a achar que eu estava dando encima de todas as meninas, malditos betas!!
Vocês sabem que novato tem suas vantagens, enfim peguei um monte, maioria escondido, mas mulheres
falam entre si!
Todo mundo gosta de conversar comigo mais tem umas kojaks e hbs5 que queimam meu filme.
Bom não existe aqueles aparelhinhos dos homens de preto de apagar as lembranças então venho aqui pedir conselhos para amenizar essa visão de mim .
Desde já agradeço!
[/highlight][/font][highlight=#NaNNaNNaN]
[hr][/hr]
[font=Comic Sans MS]Você quer ser que tipo de homem, o que faz, se errar assume o erro ou o que nunca erra, porque nunca tenta.[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font][/highlight]
Hamunaptra

Entusiasta

#447825 A meu ver você fez o limpa nas HB's não é isso? Sei como isso funciona hehe
Mas você não tem o que apagar meu caro, pelo que eu entendi, você é um cara que investe
no seu social, e por isso colheu frutos disso tudo.

Infelizmente a gente nunca consegue agradar todos os críticos!
Mas o que eu indico é que você continue investindo no seu social e sempre solte sementes de
camaradagem com todos, se a maioria gosta de você só existe uma frase: A voz do povo é a voz de Deus!

Mas as vezes acontece da gente ser um pouquinho autosuficiente demais, e aí acabamos deixando uma impressão ruim!

Reflita para ver se esse não é o seu caso!
:ae :D
joaozim64

Veterano - nível 8

#447871 Olha meu amigo, não sei se servirá para você.
Com sua social prof aumentando sempre terá alguns que terão inveja, e certamente por suas atitudes não gostarão de você. Mas você esta pegando geral, não é ? O que esta reclamando ? Pelo o que parece você esta com um social muito alto, e você conversando com todos, o que há de melhor ? Você começou muito bem em sua area, e como disse meu amigo a cima, "Infelizmente a gente nunca consegue agradar todos os críticos!". Isso é uma das causas de ser bem aceito pelos outros. Não sei se serve, mais espero ter ajudado.
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#448069 quem dera se soubesse o P.U qdo estava no colegio... e ter passado por isso amigo... Nao Vivi isso... Mas concerteza gostaria!!
Gostaria de ter um Social Proof como o seu ter pegado varias e ter varios criticos como vc... Pq isso significa Sucesso Brother! Inveja de alguns e aprecio de outros!
Mas então eu nao tive historia pra contar nessa época... e Vc esta tendo! entao goze bem disso!
celso22

PUA EXPERT

#448224 Quem dera eu ter essa fama...

Ja li rcs aqui do fórum de varios caras que conseguiram pegar hbs com esta fama...

Todos eles desmontraram nao se importar com o que as hbs diziam e mostravam ser um amante em potencial, não um pegador playsson pau no c*...

Leve esta dica consigo e relate o que há aqui depois
jojox6

PUA EXPERT

#448237 Cara, você se importa com a opinião dos outros ? A opinião dos outros não afeta no meu modo de ser... SEMPRE VAI TER ALGUÉM QUERENDO QUEIMAR SEU FILME, mas e dai ? Temos que aprender a lidar com inveja meu amigo, e se você chegou ao ponto de ser invejado você está fazendo certo ! :D
Maninho

PUA Avançado

#448537 [font=Eras Light ITC,sans-serif]É bom chegar causando uma boa impressão, mas o ruim é exagerar e acontecer isto, o ideal agora é amenizar esta situação(evitar ficar com todas as hbs da escola) se quiser ficar, marque um local com a hb escolhida(mas não na escola).[/font][font=Eras Light ITC, sans-serif]Boa sorte![/font]
[font=Eras Light ITC,sans-serif][/font]