Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Marcelo D

Aprendiz

#902401 Aew galera, tudo bem?
Estava eu em uma sitio com poucos amigos e muitos desconhecidos. então comecei a abordar algumas hb's desconhecidas, abordei ate a hb mais desejada que meus amigos estavam todos de olho, não rolou com ela porque ela foi embora cedo.
então quando estava falando com um 5set, conversando de boa e recebendo idis de algumas, nessa hora uma amiga chegou nesse set e falou que eu tinha muita lábia e pegava geral (já peguei algumas naquele mesmo sitio outra vez que tinha ido) e que a ultima do sitio tinha sido uma ex de um amigo meu (isso realmente aconteceu mas eu só soube depois que tinha pegado). fiquei calado e só falei que não sabia que a mina era ex de amigo.
após isso, minha noite acabou pq nenhuma hb deu mais moral pra mim. resumindo fiquei muito puto com isso e mais ainda porque não soube como sair dessa situação.
oque fazer nessas situações em que você é quase massacrado de amog's?
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#902411 Voce podia fazer um comentario engraçado, pensei tipo, "Meninas cá entre nós, ela ta falando isso pra diminuir a concorrencia" bem calibrado ia gerar boas risadas
ou voce poderia se desqualificar já que ela ja tinha demonstrado valor no seu lugar, mas mostrou que vc era uma ameaça, se desqualificando vc mostrava que n tinha interesse no momento ou tava ali so pra fazer amizade msm, tipo "Nao se preocupem, n qro ficar com ninguem hj vcs mulheres so qrem me usar" o segredo é como se diz
Vitorvlv'

Aprendiz

#902415 Além de fazer o que o Hyd disse, também converse com essa amiga.

Poxa, se ele fosse amiga de verdade não iria chegar num set que você estava, e falar algo só pra te queimar, puta vacilo.
hugoky86

Veterano - nível 9

#902433 Realmente, a melhor saída na hora era dar uma falso humilde..
-Que isso, bom se fosse kkkk
Mas na hora o emocional pesa, eu ficaria puto se uma amiga queimasse a minha cara e visse que elas pararam de dar moral por causa disso.
Roco

PUA EXPERT

#902465 Fala Marcelo D.

Acredito que o que a sua amiga falou no grupo afetou mais a você que as meninas com quem você estava conversando. Se você desse uma risada e simplesmente continuasse conversando como se nada tivesse acontecido eu suponho que nada teria mudado.

O Hyd pontuou ótimas coisas a se fazer nessas situações, de modo que eu não tenho muito mais a acrescentar.

Grande abraço!
Drakar1

Veterano - nível 4

#902473 Eai cara blz?
Então na minha opinião isso foi meio que um "Shit-Test" misturado com um "Neg", eu provavelmente não saberia como sair dessa cituação, mais tabem não ficaria calado escutando essa...oque eu tenho pra dizer é que é com os erros que se aprende, isso ficará como um aprendizado pra proxima sarge, você com o tempo saberá sair dessa, ou já sabe como sair! :)
-Drakar1

Criador do tópico

Marcelo D

Aprendiz

#902676 Valeu a todos que responderam! Gostei muito das respostas.
Realmente me afetou na hora porque eu não esperava que uma amiga falasse aquilo, não vou reclamar com ela porque ela quis mesmo queimar meu filme vou conversar se ocorrer de novo. Mas vendo por um lado bom, foi que agora eu estou mais calibrado e vou esperar tudo numa sarge, a gente realmente evolui muito.
Só tenho a agradecer a todos.