Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#403921 Eaeee pegadores beleza ? É o seguinte venho tendo essa fama de metido antes
de conhecer o fórum , não sei oque eu faço , déve ser porque eu sou um cara muito sério
e não dou muita moral pra ninguém a vida me ensinou Muitoapesar da
minha idade , ja tive decepções muito fórtes na minha vida , ja fui humilhado e hoje pósso
me considerar o cara mais feliz do mundo , pois aprendi a lidar com os outros , e tenho que aprender muito
é claro , mas a pergunta é , devo mudar meu jeitão de sério pelos outros ?? E como ser um cara legal
sem dar moral pra qualquer um e não ser chamado de metido ??

OBS : Meu amigos mais próximos sabem que eu sou um cara super
humilde , só os que me veem pensam isso , não sei porque !!!

Minhas frases no msn e tudo oque eu escrevo é sobre Humildade !!!

Deem fees !
The Game

PUA Avançado

#403978 Já sofri com isso e vou dar umas idéias:

-Comece a ser mais comunicativo, nao importando com quem se comunica

-Para nao sofrer "golpes", simplesmente confie em POUCOS

-Nao deixe de ser serio, mas também nao é por isso que deve ser indiferente as outras pessoas. Seja educado e gentil, podendo ser sério ao mesmo tempo.

-Sobre a ultima pergunta talvez você deva tentar um C&F, existem muitos ótimos artigos aqui no forum sobre.

Espero ter ajudado cara, abraços !
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
#403981 A vida é muito importante para ser levada a sério, portanto sorria pra ela, é mais simples do que podemos imaginar. Dê uma chance para o pessoal se socializar com você. Procure sempre está de bem consigo mesmo, assim sua energia positiva irá atrair pessoas para perto de você que nem um imã atrai ferro. Abraço e boa sorte :legal
nak-muay

PUA Avançado

#403986 Comece a ser mais comunicativo, nao importando com quem se comunica

-Para nao sofrer "golpes", simplesmente confie em POUCOS

-Nao deixe de ser serio, mas também nao é por isso que deve ser indiferente as outras pessoas. Seja educado e gentil, podendo ser sério ao mesmo tempo
-faça muitas amizades.

[2]
faça isso por vc, nao pelo outros,a sua felicidade nao esta na mao de ngm a nao ser de vc mesmo ,os outros ki se danem ,quem te conhece de verdade sabe ki vc é gente boa
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#404394 Relaxa,brother....

SEMPRE, eu digo desde o início de minha vida escolar-social, tive fama de metido.
É só saber lidar com isso, quando conhecer pessoas novas, elas vão ver que você não é nada do que o povo está falando. O que você deve fazer, é demonstrar pras pessoas, principalmente as que você está conhecendo, que você é muito mais do que boatos :ae
JimArcAngel

PUA EXPERT

#404399 cara, o importante não é o que pensam é como vc se sente contigo msm, se vc acha que deve mudar entao mude se vc se sente bem assim continue assim foda-se os outros
Lecão

Veterano - nível 10

#420634 Bom, eu também tenho essa fama, e não foi por acaso que parei nesse post.
Eu, mesmo sabendo disso, não vou mudar, porque eu consigo IDIs de HBs alto nível, ando com pessoas que me agradam e sou super legal com elas. Tudo bem que, devido ao meu trampo estressante, meu inner anda uma merda, mas ainda assiim consigo boas companhias. As pessoas se aproximam de mim? Não. Por quê? Por me acharem metido e nariz em pé, mas quando se aproximam irmão, veém que a história é outra.
Eu entrei nesse post com o intuito de sanar minhas dúvidas a respeito disso e, consegui sanar. Só te dihgo uma coisa, se tu se sente bem como você é, não mude.
Vou deixar um pedaço de um trecho de uma música do Strike, que define bem nossa situação. E serve pro que os outros pensam:

"Pode dizer o que for, mas vou te surpreender..." :D