Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#572481 Outra coisa que aconteceu, so que com outra garota foi que uma vez eu levantei a blusa pra me espriguiçar, e essa garota virou pra mim rindo e disse "que isso garoto, aqui é um colegio de respeito!" E outro dia essa mesma garota, viu que eu tava sentado de perna cruzada ( porque eu sempre sento assim ) e disse que homem nao senta assim e começou a implicar comigo. Eu como sempre nao fii reativo. Eu encarei essas coisas como um jeito dela chamar a minha atençao e me testar. Posso estar errado.
Luke_Sheen

PUA EXPERT

vitor_k escreveu:podia ter respondido: "vc tb n é a Angelina Jolie, mas fariamos um otimo Sr e Sra Smith"

kkkk

Esse neg tah melhor que o do mystery! kkkkkkkk Cada neg que aprendo aqui no PB.... :louco
Rui

Veterano - nível 10

#572519 Foi como os outros já falaram, se sua atitude de ser metido tem a mesma resposta de TODAS da mesma maneira, tem alguma coisa errada. Mas se isso já funcionou com alguma mina, aí não tenho o que falar,vai em frente.