- 22 Mar 2012, 13:38
Estou ficando com fama de metido porque minha atitude é de tipo, foda-se tudo. Foda-se o que voce pensa de mim, e eu hajo muito com desinteresse, nao fico babando as mulheres só porque elas sao gostosas. Mas hoje uma garota veio falar comigo assim: "voce se acha muito sabia? Voce ta achando que é algum ator, tipo brad pitt?" ai ela mecheu no meu cabelo e disse: "so que voce nao é nenhum ator nao, ta meu bem?" e eu firme como uma rocha, inabalavel, olhei pra ele com aquele olhar de, foda-se o que você acha, falei: "é mesmo?" bem ironico, e ela foi embora. E ai, o que acham, acham que estou levando o "nao ser um cara legal" a serio demais? Voces acham que ela falou isso pra chamar minha atençao e me testar, ou foi um neg mesmo? To com medo de fcar com fama de que me acho e quando chegar em alguem, a garota me dar um fora so pra acabar com a minha confiança, se é que me entendem. O que acham aue eu devo fazer? Estou tentando arrumar a calibragem perfeita entre ser badboy e niceguy, so que na marra. Acho que nenhum dos dois extremos sao bons. E aquela garota so falou isso pra mim porque em algum momento, ela considerou ficar comigo, independente de sim ou nao, ela considerou, e se eu fosse um niceguy ela nem teria considerado isso, tao entendendo?
- 22 Mar 2012, 13:47
A resposta perfeita é o neg mais massa que já vi o mistery usar.
Quando uma garota tenta te desbancar vc sorri sem debochar dela e diz:
"Não, vc está se sentindo atraida por mim."
Pisca pra ela, vira as costas e sai.
Vc ta numa boa cara. Mudar de atitude pra que?
Foda-se o que ela pensa, e na verdade esse tipo de atitude deve ser levado como um IDI.
Ela está te desafiando. Se vc vencer o grande premio é uma gata nua na sua cama te chamando de
chato, convencido, arrogante, mas dando pra vc.
(Experiencia própria cara...)