Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#621979 Acho que já ficou comum para todos nós Puas a fama de "pegador". :rolf

Mas a dúvida que eu tenho é se essa fama fará o nosso bem, causando interesse e pré-seleção, ou fará mal, pensando que nós não passamos de uns galinhas.
É isso que aconteceu comigo, depois da última festa que eu fui e dei 3 KC's em uma noite, o comentário fluiu de como eu estou mudado e coisas do tipo, mensagens no facebook, publicações no meu mural... Foi uma zoação geral. Tá certo que eu gostei, quem não iria gostar de estar com a fama de PEGADOR?

Mas parando agora para refletir eu resolvi perguntar a vocês se eu continuo fazendo isso ou eu corto os comentários de vez?

E aí, é bom ou ruim a fama de pegador? :confuso

~ Abraços do Jr.
:ae
Polh - MEMBRO EXCLUSIVO
#621993 Ja ouviu aquela musica: Fama de bom de cama passa de amiga pra amiga.. ♪
Então.. fama de pegador passa de amiga pra amiga, logo elas estão te elogiando pras outras ' O juninho beija bem, o juninho é isso e aquilo' e seu valor só aumenta veelho, faça seu papel e deixa que falem! :D

Abraço

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
reinelt escreveu:É excelente e chama mais mulher.
A fama de pegador é atraente ás mulheres.
demonstra pré-seleção e desperta a curiosidade.

Opa, então eu estou no céu, kkkk... :rolf
Obrigado pelo feed reinelt..

Abraços do Jr. :ae

Polh escreveu:Ja ouviu aquela musica: Fama de bom de cama passa de amiga pra amiga.. ♪
Então.. fama de pegador passa de amiga pra amiga, logo elas estão te elogiando pras outras ' O juninho beija bem, o juninho é isso e aquilo' e seu valor só aumenta veelho, faça seu papel e deixa que falem! :D

Abraço

E onde eu estava com a cabeça?
Muito melhor deixar essa conversa fluir livremente, rsrsrs...
Mais pra mim e para todos os PEGADORES aqui do Puabase!
Obrigado pelo feed Polh..

Abraços do Jr. :ae
erick.roseno

Veterano - nível 2

#622021 haha, ajuda bastante!
aqui na minha cidade, sou unico PUA, de 3 meses pracá simplesmente passei de desconhecido, para "o cara da mulherada!"

quanto mais minas eu pego, mais vem atraz... mesmo sabendo de tudo.

essa semana passada uma mina pegou e falou para mim. "voce é liso já, porem eu quero beijar voce mesmo assim!"
sei lá, acho que ela veem isso como sendo um macho alpha e seu harém!

Att. Erick R.!
bemdiscreto

Veterano - nível 9

#622031 Fama de pegador é bom sim!
Atrai mais mulheres e de todos os tipos: as sérias (para um relacionamento) e as nem tanto... rsrs
Atraia mais gente para você, mas selecione quem fica, mantenha o padrão de qualidade!
Até porque, não pega bem ser o "pegador" de qualuqer tipo de mulher, pois assim, acaba espantando as melhores.

Pelo menos, em minha humilde opinião, é o que eu acho... :)

Abraço :ae