Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eduardo92

PUA EXPERT

#727060 Boa noite, vou direto a dúvida. :grump

Conheci uma HB 7.5 amiga da minha mãe, 31 anos, ela se interessou em mim e eu nela, ela e carinhosa, meiga, etc e ela QUER sair comigo,ate ai beleza. :louco

Ontem eu marquei Day 2 com minha peguete antiga, vimo um filme e pá, foi de boa, mas agora meus pais não querem deixar eu sair com a HB 7.5 por causa do ex e nem antes, tanto que fui obrigado a desmarcar outro encontro( que dizendo ela não incomoda mais, eu acredito nela ) e meu pai acabou de me pagar um sapo, falando que eu não respeito elas, que elas tem sentimentos (...), etc e que eu que me foda. :bravo, e minha mãe mesmo sendo amiga dela NÃO ta me ajudando e NÃO vai, ela falando que eu to desrespeitando ela, que eu pareço um predador, e que ela odeia gente assim (SE FODA EU TENHO 20 ANOS, QUERO VIVER E PRONTO, FODA-SE :bravo :bravo :bravo ). :confuso

Eu quero MUITO pega-la e ela me quer, ela ta carente agora, mas amanha ela pode ter outro, isso me preocupa, pode rolar ate FC se eu jogar direito, estou sendo praticamente obrigado a desmarcar DENOVO um encontro com ela por causa dos meus pais e eu não posso sair com ela sem eles saberem, vivo enfurnado em casa. :chora

Enfim e isso, peço ajuda sobre o que fazer, meus pais são mente de ferro, não vou dar conta de convence-los e não quero perde-la, e foda arrumar uma coroa carente que curta sexo ( no meu caso sim..). :shii

abraço e obrigado pela força! :ae

(Desculpe a moderação se eu excedi algumas linhas, mas não consegui ser mais sucinto que isso. :( )
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#727069 complicado em cara , você provavelmente deve ter celular tente marca um encontro pelo celular com ela,
eu sei que é dificil driblar os pais mais é a única saída invente um caô fala que você vai estudar na casa de um amigo sei lá...
ou você tenta mostrar pros seus pais que você mudou que é santinho (mas não vire santinho hem seja cafa sempre) assim eles devem largar do seu pé , mais isto levaria tempo então veja o que é melhor pra você....

forte abraço...
billbrasil - MEMBRO EXCLUSIVO
#727074 Bom, voce tem 20 anos e realmente tem que viver e pronto.

Mas nunca se esqueça que a família é base, tudo que voce tem voce deve à seus pais. Principalmente se voce ainda for dependente, então a opinião deles conta sim!

Se isso for afetar a relação com sua família, lembre-se que uma mulher que voce não ama < sua família.

Se ela faz a diferença para voce, vá fundo, saia com ela; senão voce tem que pensar sobre sexo com uma mulher em particular vs família.

Abraço!
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#727082 Pare de choramingar e não de mais satisfação a seus pais sobre sua vida com mulheres e jamais comente com qual mulher voce sai ou esta saindo. Isso não é da conta deles.
Se imponha. Não aja como um filhinho de mamãe pois é exatamente assim que seus pais te enxergam.
kingpua

Aprendiz

#727137 Estou junto com reinelt, cara, foda-se... Eles só estão te enchendo a cabeça de merda... Vá atrás das bucetinhas e seja feliz !!!!
Innervision

Veterano - nível 9

#727140 Simplesmente saia com ela sem seus pais saberem.

Vai ficar obedecendo papai-mamae agora com relação a quem vc deve ou nao sair.

Voce nao ta indo casar é só uns pega.

Respeito aos pais sempre, mas isso é uma bobagem descabida, simplesmente saia com a HB e pronto.
clintao

Veterano - nível 7

#727151 mano, tias são a melhor coisa que existe, recentemente peguei uma tia de uma amiga minha na balada, pera, ela nunca mais me atendeu, mais peguei. ehauehauehauehauheu #bebadofail
MuYsTyLe - MEMBRO EXCLUSIVO
#727169 é um caso complicado ..

MAS, eu vejo isso com uma tensão sexual PODEROSA ... você pode usa isso com a a hb que você quer pegar .

você pode usa isso como barrei, eu quando ela tenta desarma a barrei você você da um check mate ...

você pode usa EXE:

Pua: quero te beija todinha, agente nunca daria certo ..... meus pais ... fica enchendo o saco .

hb: a mais não tem nada aver , você já é bem crescidinho ..

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
entendeu ? ;)

abraço . ( espero ter ajudado )
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

reinelt escreveu:Pare de choramingar e não de mais satisfação a seus pais sobre sua vida com mulheres e jamais comente com qual mulher voce sai ou esta saindo. Isso não é da conta deles.
Se imponha. Não aja como um filhinho de mamãe pois é exatamente assim que seus pais te enxergam.

Não achei palavras melhores.

Se eles agem assim é porque você deu corda pra isso acontecer, a situação só acontece se você permite. Mostre para eles que você não é mais o garotinho deles, que é um homem. Sente e converse com eles, coloque a situação em conversa e resolva.
bomestranho - MEMBRO EXCLUSIVO
#727184 1. Fale que vai fazer e faça.

ou

2. Não fale que vai fazer e faça do mesmo jeito.

Lembre-se que sua mãe é mulher. Não tá nervosa. Só tá surpresa. Provavelmente não conheceu nenhum homem como você na vida dela.

E como já falaram aqui, viva pra você, não pra família.

É isso aí!

Qualquer coisa manda MP!

Abraço!