- 08 Jan 2011, 17:14
Tava ontem assistindo o DVD do Badboy na sala. Quando minha mãe chega, começa a me encarar e diz; "O que é isso menino?"(tenho 17) . Eu não respondi nada, fiquei paralisado, aí ela disse denovo: "Fala!" Aí eu coloquei a legenda pra ela entender o que era (o badboy tem um sotaque europeu muito forte, o que faz com que seja fácil compreende-lo). Então ela ficou lá olhando e disse que aquilo não funcionava, que cada mulher era diferente uma da outra e blablabla. Ai eu disse pra ela que haviam alguns pontos de convergência e talz e disse pra ela sentar e assistir um pouco . Coloquei desde o começo, e a cada coisa que o Badboy falava eu perguntava se ela concordava e 100% das vezes ela disse que sim . Até ai tudo bem, o negócio é que agora ela acha que eu sou um pervertido paranóico que só pensa em sexo. Coincidentemente (ou não) toda vez que ela entra no escritório eu estou lendo alguma coisa a respeito, e sempre ela pega no meu pé. Como lidar com isso? Já aconteceu algo parecido com vocês?
- 08 Jan 2011, 17:19
KAKAK Na verdade nao mostro coisas do tipo para minha mae minha tia e nenhuma dessas mulheres, para elas eu digo apenas que eu trato as mulheres como um cavalheiro, que sou romantico e meloso, elas nao prescisam saber como faço essas coisas, pq elas nao iriam gostar de saber coisas como negs e ficar jogando com mulheres elas iriam se colocar no lugar e se sentiram mal ou no minimo me acharia um tarado tambem kakak abraços
A e otimo post