Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

wardog

Aprendiz

#687361 Bem vindo rapaz! Faça deste mundo um acréscimo, nunca um demérito!!!!!
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Primeiramente peço desculpas para aqueles que já viram está mensagem

Bom beleza !

Seria Muito fácil eu falar aqui agora, pra você se esforçar e procurar sempre evoluir, é algo vago rs'

Mas vou ser direto contigo !

Uma coisa obvia que você tem que fazer, é ler todo o material disponível que você tem no Pua Base e outros que você possa achar, estude todo o material de forma seria, leve a serio o que você fizer relacionado ao Pua (OBS: Leia um material de cada vez, se não abará se enrolando)

Outra coisa bem fundamental, não sei se você é Beta, Alpha ou beira o Natural não sei seu nível, mais procure um Pua que more perto de você, ou se não tiver, apresente um Pua a um amigo seu mais chegado, ou que derrepente esteja passando por um problema semelhante, pois um jogo em campo com a finalidade de pegar uma mulher, é mais fácil agindo em dupla, no máximo um trio.

Pense como se foce um jogo de MMORPG, é uma analogia meio boba, mas serve pra algumas pessoas entenderem.

Num MMORPG você escolhe um personagem(No Pua esse personagem é você) e começa a jogar, mas pense em um determinado momento você terá que matar monstros mais fortes(No caso do Pua HB7 pra cima) e se você for sozinho irá morre e fracassar, pense agora porque ? Porque você ainda esta fraco, num nível Baixo(No Pua é a mesmo coisa), mas se um cara forte te ajuda a matar os bichos você ganha mais experiencia e automaticamente você vai subindo de nível certo ?

pense e reflita em tudo que eu te disse, se dedique, tenho certeza que irá alcançar seu objetivo, se você confiar em mim, a acima de tudo confiar em você, seu futuro já esta traçado meu caro.

Bem-Vindo ao Pua :ae