Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

grampola

Veterano - nível 2

#460136 Eae Puazadaaa!!!

Bom rapaziada estou com vamos dizer nem é duvida nem pedido,preciso de uma opinião de vossa senhoriass!

Estou ficando com uma HB no qual o pai e a mãe dela me conhece através do irmão dela que somos amigos,e ele gostaram muito da minha pessoa e me convidaram pra uma jantar ontem,o qual teria outras pessoas que queria me conhecer por eles falarem de mim,e hoje me convidaram para um almoço e para passa o natal com eles :o

Minha pergunta é:

O que vocês acha si isso é bom ou ruim esta sim envolvendo muito com a familia dela ja que por enquanto estamos só ficando

OBS:A HB faz questão de eu ir quero dizer aceita os convites e eu falo que vou ver,tanto nas palavras como na linguagem corporal.

abraçoss rapaziada
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#460161 Tudo vai depender do que você quer. Se deseja, cada vez mais, ficar com ela, investindo no relacionamento, não vejo problema algum em você fazer parte do círculo dela, principalmente familiar. Mas isto se chama compromisso. Pense bem se é isso que você quer. Mas não esqueça de trazer ela para o ser círculo também. Quanto mais do seu lado, mais no controle você está.
expneto

Veterano - nível 7

#460251 Isso sem dúvidas é algo ótimo ! Isso vai te tornar mais confiante, aumentar o seu circulo social, melhorar a sua relação com a HB, e mesmo que não dê certo com ela, transparecendo ser uma pessoa sincera e honesta, a amizade entre vocês vai permanecer.

Continue fazendo isso, eu considero fundamental essa interação HB - Familia.

Sucesso.

Criador do tópico

grampola

Veterano - nível 2

#460672 Valeu rapaziada!!!
Mais isso que estou em duvida eu curto ela pra caramba e nós damos bem,o problema e que ninguém da família dela sabe que estamos ficando...o problema é os familiares dela querer fazer acontece tipo fica empurrando ela pra mim,e isso atrapalha deixa a HB de saco cheio e ela perde a atração...entendesteess..

abraçoss