Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#763394 -UNIÃO

Meus IRMÃOS do puabase , venho aqui criar esse tópico com DOIS SIMPLES OBJETIVOS. :grump
Antes de mais nada , eu sei que a maioria vai olhar ali do lado (---->) não vai ver tags nem agradecimentos e de cara vai pensar '' nem vou ler isso daqui , afinal ta no barzinho''. :bravo

Se você ainda estiver lendo é porque das duas uma : ou ficou com dó :rolf ou está mesmo interessado na união dos bródi.
Vamos ao que interessa :grump

Tenho lido muuuuitos tópicos sobre varios metodos , pnl , duvidas , relatos ; PORÉM , vi pouca repercussão nos poucos tópicos que tentam abrir brecha para um interação maior entre os membros !
Por isso meu 1º objetivo é o de criar mais meios dos puas se encontrarem e reconhecerem .
-''Ué Wing , mas reconhecerem onde? EM QUALQUER LUGAR.
Sim meus amigos ,PUAS avançados a gente acaba reconhecendo e mesmo assim ficamos na dúvida, mas pensem nos novatos , eu mesmo ja achei um pua aqui no forúm que eu ja conhecia em minha cidade a MUUITO tempo , só ainda não sabia. :omg
Enfim , alguem tem alguma ideia ? Já vi gente falar de sinais no perfil do facebook ou o uso de colares similares , mas nada que tenha sido ''aprovado'' pela galera a ponto de ser levado a sério.
Feedem com ideias por favor , não tenham medo pois SUA IDEIA PODE SER A MELHOR ! :ae

Ok ok , esse tópico já ficou gigante , mas eu ainda tenho o meu 2º objetivo : EU QUERO AJUDAR.
- Avançados que lerem , por favor me mandem uma MP ou simplismente feedem , eu estou buscando maneiras de ajudar o fórum pois tenho tempo livre , bastante conhecimento de pontos de vista além de uma grande vontade de ver a galera evoluindo !! :yaaah

Minhas sinceras desculpas de o tópico ficou ruim , mal escrito ou muito chato.
Tenham paciencia comigo , ainda estou começando. :lingua
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#763446 Isso é complicado.
Muita gente prefere não ser "estereotipado" nem reconhecido ai como um PUA.
Tem gente que também acha que banaliza um pouco a coisa.
Eu sou a favor de conhecer pelo fórum, e se for da mesma cidade que marque pra sargear com o cara.
Acho difícil mobilizar muita gente pra fazer a ideia dar certo, mas enfim, boa sorte com seu projeto!
Abraços!

Criador do tópico

Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
Sr. Presidente escreveu:Não entendi muito bem o objetivo, você quer que pelo menos uma grande parte dos membros do PUABase se conheçam pessoalmente?

Valeu o feed :louco
Na verdade o que eu quero é facilitar esse conhecimento , obviamente ninguém seria obrigado a entrar nessa , mas eu acho mais dificil conhecer pelo fórum que cresceu muito.
Por ex: se todos os puas ( que quisessem) tivesse algum sinal no facebook ( que só a galera do puabase intendesse) voce de cara ao fazer um facebookclose com um brother , ia ver que ele é pua . Ta aí um wing que já é seu amigo até :rolf

Criador do tópico

Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
Light escreveu:Isso é complicado.
Muita gente prefere não ser "estereotipado" nem reconhecido ai como um PUA.
Tem gente que também acha que banaliza um pouco a coisa.
Eu sou a favor de conhecer pelo fórum, e se for da mesma cidade que marque pra sargear com o cara.
Acho difícil mobilizar muita gente pra fazer a ideia dar certo, mas enfim, boa sorte com seu projeto!
Abraços!

Obrigado pelo feed Light :D
Então , o modo de se reconhecer sendo opcional e discreto ( apenas membros do pb saberiam) não haveria nenhuma exposição de ninguém , pois não seria obrigatório.
Quanto a conhecer pelo fórum , EU tenho problemas com isso, não sei bem como procurar pela galera da minha cidade e percebo que poucos se apresentam , e alguns praticamente nem sabem mexer aqui no fórum haha.
Pra mobilizar a galera eu acho muito difícil mesmo , precisaria de alguém com credibilidade o suficiente pra arquivar e dar um impulso no projeto.
Enfim , me ajudaria e muito :sorri