Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

~Subzero~

Aprendiz

#598104 Você: Oi, me digam uma coisa. Eu estou tentando aconselhar meu amigo ali, mas nós somos todos homens e por isso nossas opiniões não serão certas.

Elas: Mas sobre o que é?

Você: Ok vou falar bem rápido que eu estou atrasado. Ta vendo aqu ele meu amigo ali de camisa preta? Então, ele está namorando há três meses e já está morando junto com a menina. Bom, na verdade é uma pergunta de duas partes. Imagine que você está namorando alguém há três meses e esse cara ainda é amigo da ex namorada d a faculdade. Como você se sentiria com isso?

Elas: Blah, blah, blah se eles são só amigos blah, blah, blah.

Você: Sim, claro, eles são só amigos. Não tem mais nada entre eles. E eles se falam no máximo uma vez por semana.

Elas: Acho que não tem problema / Não eles não deveriam manter contato / E daí? (Pareça que está indo embora, se elas começarem a falar mais e mais é sinal que querem que você fique).

Você: Bom, vamos dizer que ele tem uma gaveta. Uma bem alta no armário. E nessa gaveta tem umas carta s e umas fotos do tempo que eles namoravam.

Elas: Blah, blah, blah comentário preocupado blah, blah, blah.

Você: Não é que ele fica olhando o tempo todo.

Elas apenas estão ali, como velhos souvenires e memórias do passado.

Elas: Ah, não tem problema / E u acho que devia jogar fora / Devia destruir isso!

Você: O motivo pelo qual eu vim perguntar isso é por que a namorada dele não quer que ela fale com ela nunca mais. Ela quer cortar isso completamente. Quer que ela destrua todas as fotos e cartas da ex. ela diz que ele fica se apegando no passado e que aquilo já foi. Eu achei a atitude muito drástica e mostra uma mulher insegura. Mas eu não sei. Sou um homem. E, como bem sabem, pensamos diferente...

Elas: Respostas excitadas

Agradeçam aêê