Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Shin

Veterano - nível 5

#337111 Velho, ela funciona como o Opener do eisten, +/-. É um opener não verbal e facilita as coisas, porque ela vai retribuir ou não, se sim, perfeito. Se não, nem tudo ta perdido, mas já é um shit test!
Enfim....

Ele pode funcionar também como uma indicação de C&F pra quem você já conhece. Faço isso direto, viro pra HB: "Gosto de você, foi a única que em 15 min de conversa não tentou me agarrar! ;D"

E acho que ele não tem um estílo pra ser usado, apenas uma maneira de usar! =)

Abraço o/
Kosmo ~~

Aprendiz

#337303 Eu particularmente, uso e abuso da famosa "piscadinha" :D , porque além de ser um jeito divertido de "interagir" com a HB, dificilmente você

tera um resultado negativo. Quase sempre você consegue uma risadinha :legal

:yaaah

Criador do tópico

killer28 - MEMBRO EXCLUSIVO
#337640 OBRIGADO ATODOS QUE POSTARAM AKI...

MAS, ACHO QUE É VALIDO PRA DIRECT E PRA C&F COM AS AMIGAS... IGUAL A QUE MUITOS FALARAM AKI... :legal
Ivenberg

Veterano - nível 1

#337647 funciona, se a garota ja deu um indicador de interesse, se ela ja te olhou, na hora que ela olha de novo eu faço isso, geralmente elas dão uma risadinha, ai é só chegar, AGORA SE VC FIZER ISSO E NÃO CHEGAR ELAS VÃO ACHAR QUE VC É LOUCO OU ESTA COM UM CISCO NO OLHO HAHAHAHAHA.... :ae
Lohan

Pickup Artist

#337789 Eu pisco na cara de pau mesmo hehehe
Isso gera uma quebra de gelo, porque é uma piscada descontraída que ainda diz "eu gostei da tua cara!" hahaha

Abraços!