Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mineiro 3310

PUA Avançado

#398593 E aí puazada.

Hoje estou aqui para falar de uma coisa que todos ouvimos muito, mas não sabemos bem o que
é. O famoso CHARME.

Quando me perguntam o que é o charme, eu ainda não sei explicar bem o que é, mas, vou dizer
aqui, do jeito que eu sei e, do jeito que as mulheres me disseram quando eu perguntei.

Bom, o charme é um conjunto de coisas, ou qualidades, que o homem tem que faz as mulheres
repararem mais nele, mesmo sem ele dizer uma só palavra.

1 - Se vestir bem:

Não precisa ser um cara bonito pra ser charmoso. Às vezes vemos um homem que n]ao é muito
atraente fisicamente, mas vemos como ele se veste bem e isso, chama atenção, não só de
homens, mas de mulheres também. Elas se interessam por homens que são estilosos.

2 - O olhar:

Alguns homens chegam em um lugar e, logo que olham pra uma mulher, ela se derrete. Você
já notou isso? Pois é, o jeito de olhar pra uma mulher diz muito sobre o que você realmente
quer dela naquela noite.

3 - Linguagem corporal - carisma:

Existem homens que chegam em um lugar e não são notados. Para todos esses, existem seus opostos,
aqueles que chegam numa festa, numa boate, em algum bar, seja lá onde for e são notados
com sua postura e carisma. Eles chamam a atenção e se enturmam bem rápido, pois são bem
relaxados e tranquilos, estão ali pra se divertirem.

4 - Tom de voz:

Essa parte é bem interessante. Um homem que saiba calibrar a voz na hora de conversar com
uma mulher tem muito mais chance de despertar o interesse dela que os outros que não sabem.
De acordo com seu tom de voz, você desperta certas sensações nas mulheres que as fazem se
sentir mais atraídas por você.

5 - Saber conversar:

Muitas mulheres reclamam disso. ÀS vezes, existe um homem que ela acha bonito, mas quando vai conversar
com ele, descobre que ele não tem nenhum tipo de assunto interessante. Isso deixa elas
desinteressadas. A parte intelectual é tão importante, ou mais, que a parte física.
Lembre-se disso.

Imagem
SOU FÃ DESSE CARA....

Criador do tópico

Mineiro 3310

PUA Avançado

#398613 Valeu rotch, venho percebendo isso de uns tempos pra cá.

E é como eu disse, eu realmente fiz perguntas pra algumas HBs sobre o que é o charme. Tipo uma pesquisa mesmo.

Parece que todas tem o mesmo senso sobre o que é o charme e o que chama a atenção delas.

Abraço.
Guilyabs

Veterano - nível 6

#398621 Além de muitas, uma das coisas que é a melhor do mundo em ser homem é que você não precisa ser um Brad Pitt para ativar esses botões de atração nas mulheres... é simplesmente você melhorar lá de dentro, desde seu Inner Game, detonar todas crenças limitantes, cuidar da aparência (óbvio), fazer seu círculo social, e jamais ser reativo isso são qualidades alfas que qualquer mulher a partir do momento que percebe num homem ela se atrai automaticamente como formigas no açúcar HAHAHA... já sendo mulher se você for feia não sobraria muita coisa para se fazer.

Vamos brindas porque somos homens!

:sorri

Valeu Mineiro.

Criador do tópico

Mineiro 3310

PUA Avançado

já sendo mulher se você for feia não sobraria muita coisa para se fazer.

Hahahaha, cara, eu realmente ri aqui. Mas é verdade. Damos graças a Deus pela mulher não ser somente visual como nós homens somos, temos mais chances que elas.

Vamos brindas porque somos homens!

Assino embaixo. Amo ser homem e ainda mais, depois de conhecer o PU.
thaleks

Veterano - nível 10

#398641 Eu acho que o charminho que as Hb's gostam, é o cara com olhar confiante, com jeitinho timido no começo, e que com o tempo vão se soltando.

Bom artigo !
Paulinho

Veterano - nível 6

#398642 Na minha opinião um homem charmoso não precisa necessáriamente ser bonito, precisa ter um olhar sensual, um sorriso bonito e ser atraente .É aquele homem que onde chega todos o notam, ele marca presença, atrai olhares das mulheres e acima de tudo tem um bom papo.