Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#630265 - Mal nos conhecemos e você já vem falando dos seus problemas.

(se você estiver em um set grande e ela falar esse shit test logo de início)

- Tude bem, não estava interessado em você

esses 2 são os únicos que me lembrei agora... sempre uso eles e sempre funciona, depois de usar eles nunca mais fale sobre o namoredo dela e se ela falar mude de assunto na cara de pau.. se você fizer um bom jogo não vai importar se ela tem namorado ou não.. :ae
Duke

PUA EXPERT

Olha nos meus olhos e repete se isso for verdade.

A minha preferida:
Ah, que legal! Eu também tenho um cachorrinho, até ensinei pra ele uns truques como rolar e fingir de morto.

Já tentei de tudo, inclusive padrões com certa dose de PNL, e obtive sucesso com muitas dessas saídas. Posso afirmar que tem mais a ver com a forma, a energia que você fala, do que as palavras que você fala.

Abraço!
J. Carlos DM

Veterano - nível 5

#630362 Tenho uma PERFEITA!! segue:

HB: Estou namorando.
PUA: serio? que bom! eu também estou namorando muito.

OU

HB: Eu tenho namorado.
PUA: Eu tenho 3 namoradas e nem por isso ando me gabando igual a você.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#630413 Olha cara, quando a HB tem namorado, eu prefiro nao sargear, ser um homem com principios. Afinal de contas, se você tivesse uma namorada, gostaria que outros cara sargeasem ela ?

MAS....

Caso seja perceptivel que isso e uma mentira e nao passa de um ST, meu prefirido e:

"E eu um cachorro ! Ta vendo, ja temos mais uma coisa em comum"

Fica a dica ae, Abracao.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#630421 Ignore, e continue como se nada tivesse sido dito.

ou

Brinque com isso:
"Tá legal, eu entendi o que você está propondo, só vou avisando que não curto nada a três, a não ser que sejam eu e mais duas mulheres"

ou

Seja inteligente:
"Não foi isso que eu perguntei"

O que você dizer não vai importar muito mesmo, o importante é como você dirá isso, e a maneira como você reagira internamente a este shit-test dela, a minha melhor opção é ignorar, e continuar com o que eu estava fazendo, se ela disse isso no momento em que eu iria beija-la, eu recuou um pouco, digo algumas coisas safadas e tento de novo, nem toco no assunto namorado.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#630455 Cara, como o mystery ensina no livro dele: geralmente isso ocorre porq vc jogou errado ou trocou de fase muito rapido, por exemplo tentar kc sem ter produzido conforto suficiente acontece muito, e é nesse momento q ela manda shit test. Eu sou da vertente q diz "melhor previnir do q remediar" essa situaçao é reversivel, mas se vc acertar seu jogo e melhorar ele isso vai deixar de acontecer, mas se lembre q as vezes ela tem namorado mesmo hahaha. boa sorte abraço!
Allan DeLarge

#631219 Em geral esse shit test aparece quando voce nao escalou as fases A1, A2 e A3 da maneira correta. Fazer algo do tipo: dar IOIs a ela antes que ELA te mande IOIs, ou esquecer dos negs e FTC fazem transparecer que voce esta atras dela, ou seja, ela eh o premio. Entao surge o shit test como forma de auto-protecao, e sua resposta vai definir se voce realmente eh um alfa ou esta forjando. Caso vc consiga fazer com que ela va atras de voce esse shit test muito provavelmente nao surgira. Espero ter ajudado. Boa sorte!