Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Steve Fox
#544353 Fala puazada, tá chegando o carnaval e ainda não comprei uma fantasia, to precisando de ajuda pois estarei no RJ e irei a alguns blocos de rua. Queria alguma coisa que chamasse muita atenção para fazer as hb's querer tirar foto comigo. A única coisa que penseia até agora foi o Redfoo daquele grupo Lmfao. Sugestões?
giovannifavorito
#544466 Cara eu vou tentar comprar um Chapeu tipo esse aqui!!

Imagem

So pra tirar uma pira mesmo mais sei lá cara, e não use mascaras é ruim para o carnaval tipo se vai falar com a hb de mascara vai ser muito estranho née
ricardo dos santos
#547257 vai pelado que tu chama bastante a atençao das pessoas :rolf (brincadeira faz isso n brow :omg )
eu queria ir com a roupa do Charlie Harper do two and a half men :ae esse ae tu pode ter CERTEZA ABSOLUTAque ia chamar a atenção de todas(que conhecem o seriado)e o bom é que pode ser usado em diversas ocasiões :mau :louco
fantasmaa
#547305 Eu comprei uma cartola colorida também, esse ano não deu, mas ano passado eu fui de freddie mercury prateado e ainda fui closado do nada por uma loira, pena que ela roubou um beijo e saiu correndo, se não eu teria ido atrás pra terminar o que ela começou.. :louco
dnz
#547336 Cara, hoje eu fui só com uma tanguinha de oncinha e me dei muito bem!

Dica: Vá de sunga e cuidado com o celular, aqui no rio tá foda..