Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#566505 Bom cara se vc quiser realizar essa fantasia dela vai fundo, soh q se vc a ama isso vai inferisse sua cabeça.
O melhor seria vc fazer isso quando o sentimento por ela nao fosse mais amor apenas diversão..
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#566512 E ae Rodstar! Beleza contigo?!?

Cara, primeiro de tudo! Parabéns! Isso mesmo não to louco! Estou te dando parabéns por fazer a garota se sentir realmente a vontade para realmente soltar essa fantasia! E cara larga a mão de ser cabeçudo! Pô além de ser tudo isso pra ti, ainda tem um desejo que qualquer homem gostaria de que sua garota tivesse e você acha ruim?! Sim imagino que tu pensou algo dela diferente, ficamos esperando uma princesa pra nós e quando achamos uma garota que se enquadre mais ou menos nos "padrões" nos decepcionamos... Me diz foi erro dela por ser do jeito que é ou tua que imaginou tudo isso?!

Eu criei um artigo referente a isso, dê uma lida se te interessar! A última aproveite pois uma garota que realmente quer se divertir e deixa claro que quer tu vá participar com ela... E se tu não quiser pode ter certeza que ela achará outro!

Abraços!

Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
peter.bc escreveu:Dê a ela o que ela quer: diversão.
Aproveite e divirta-se também.

Lamento te informar, mas toda mulher tem uma vadia dentro de si.

Se isso te decepcionou, pare de amá-la. Abandone o sentimento. Se desapegue. É o melhor que você faz... E proponha a ela uma noite inesquecível.

é isso que eu penso ! Mas O cara que ela escolheu pra vida dela sou eu, e isso é apenas uma aventura que ela quer realizar, Man !

valeew , a parada mesmo é entrar na brincadeira mesmo .

E mais uma vez eu me iludi , kkkk.

Achei que agora ia , maaaaaaaas faze oque LEt's Go !

Criador do tópico

Big Dog escreveu:E ae Rodstar! Beleza contigo?!?

Cara, primeiro de tudo! Parabéns! Isso mesmo não to louco! Estou te dando parabéns por fazer a garota se sentir realmente a vontade para realmente soltar essa fantasia! E cara larga a mão de ser cabeçudo! Pô além de ser tudo isso pra ti, ainda tem um desejo que qualquer homem gostaria de que sua garota tivesse e você acha ruim?! Sim imagino que tu pensou algo dela diferente, ficamos esperando uma princesa pra nós e quando achamos uma garota que se enquadre mais ou menos nos "padrões" nos decepcionamos... Me diz foi erro dela por ser do jeito que é ou tua que imaginou tudo isso?!

Eu criei um artigo referente a isso, dê uma lida se te interessar! A última aproveite pois uma garota que realmente quer se divertir e deixa claro que quer tu vá participar com ela... E se tu não quiser pode ter certeza que ela achará outro!

Abraços!
entao mano, é essa parada mesmo, por isso eu deixei de aviso, pra galera, nao tirarem conclusões precipitadas .

So por que ela é uma garota meiga, por que se pode se assustar com o que ela ta pensando.

e Detalhe .

ela disse assim.

"Olha vou te flar uma coisa que eu nunca disse pra ninguem, eu antes era inocente, quetinha na minha, mas sei lá com otempo eu fui ficando uma garota quente, eu quero so putaria, não sou biscate, mas me da uma vontade de ve a putaria rolando solta !"

Bom ai eu analizei, Pra ela me falar isso agente ta numa conexão muito alta, o engraçado é ouvir que ela me AMA essas coisas.
Tem 3 anos q agente ta junto , e eu acredito no Amor dela. Ela é apegada a mim.

E foda-se talvez por um momento eu criei uma coisa na minha cabeça sobre ela q agora descobri que nao era.
Mais o importante é ela esta sendo ELA mesma, tem tanta garota ai que deixa tudo escondida nao é mesmo !

Criador do tópico

fantasmaa escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita putaria do karai :mau Está mais do que comprovado o que o david x vivia dizendo: as únicas mulheres que não são putas é sua irmã e sua mae!

Eu sinceramente gosto de uma putaria. Acho que ela curte uma troca de casais, mas te pedir assim de cara seria meio trágico pra voce eu acho, e pra isso ela disse que preferiu uma suruba, porque assim todos podem se comer, voce come ela, depois come outra, as duas ao mesmo tempo, voce e o cara come sua mulher.. bom, quando acontece essas coisas voce muda completamente, e fica sempre com o pé atrás achando que ela é uma guria depravada, que antes era santa e que agora é uma puta! mas calma, isso é apenas uma questão de fantasia, voce é homem, voce não tem as suas? e não gostaria de realiza-las? todos se não a maioria dos homens querem trepar com duas, isso é uma fantasia, se ela tem a dela respeite isso e a satisfaça. Aposto que ela nunca esquecerá disso e terá sempre coisas boas ao seu respeito. Se a minha me pedisse pra fazer isso, eu até aceitaria contanto que ela arrumasse outra garota pra mim né :) esse é o lado bom, e o ruim é você vê outro cara comendo a sua mulher, mas quem entra numa dessa nao pode ficar pensando essas coisas, e nem ficar pensando que o cara poderá ligar pra ela depois pra querer trepar com ela escondido de voce, o certo é voce entrar na onda se divertir e nem se importar com o que virá depois. Curta o momento, trepe a vontade, porque é como eu costumo dizer, namoro é apenas uma fase.. se der certo ótimo, mas lá na frente se voce nao o fizer voce vai olhar pra trás e dizer: carai, era pra eu ter feito e eu nao fiz! lembre-se que muitos caras queriam isso, e voce está tendo! :)

Abraço!

Te ajudei? agradece :ae

velho é isso qe passou na minha cabeça na hora em que fui dar a resposta, Qual cara ia aceitar uma coisa dessa, e ela ta afim de aproveitar a vida e eu tambem.

Tudo é fase, mas sei lá eu posso ate ta comendo uma outra garota na frente dela, e ela dando pra outro cara, se ela me ama ela vai sentir tambem um pequeno desconforto e vai ver que nao era tudo isso.

kkk .

Q situação , mais é isso ai. Não vou me abalar . nessa horas tem que ligar pra diversao e deixar os sentimentos pra la, essa porra fode com nosa vida.
como voce disse é uma fantasia ! valew fatasma . :ajoelhar

Criador do tópico

azmask escreveu:[ATENÇÃO: essa resposta não é pra ser lida mais de uma vez, e é pra ser lida de uma vez só sem interrupções]

rsrsrs,

vai curtir cara, reorienta essa parada dentro de você e enquadra ela noutro tipo de abordagem, outra coisa é colocar ela num pedestral e achar que ela vai ser santinha depois que se mostrar puta, outra coisa é ela querer te enquadrar como corninho e te usar para putarias dela, se ela quer putaria e vc aguenta, enquadra ela como puta, mas continua respeitando ela, só não da tua moral nem muda o teu instinto do que você quer de um relacionamento se ela não pode te dar isso. Isso você aprende tendo outros relacionamentos, pessoas diferentes querem coisas diferentes e se relacionam diferentemente com amores diferentes e "putarias" diferentes. se confundiu sua cabeça tenho certeza que quando relaxar...

relaxar...

relaxar...

[sua mente despertará com uma nova energia e certeza.]

Bleza como eu pensei eu botei um titulo nela de a garota certa.

Mano, a parada é aproveitar a vida mesmo, nao vou me deixar conter por um sentimento, a mina quer prazer e é pra isso que eu to ai !
acho que seria a mesma situação eu falar que queria comer ela e uma outra mulher.

Eu fiz a escolha certa, vou entrar nessa porra e foda-se o resto ! :ae
Capitão_SP

Veterano - nível 4

#566534 Rodstar, essa fantasia é mais comum do que voce pode imaginar. Se voce fizer uma análise rápida, as opiniões dos amigos até agora foram diversas no sentido de relacionamento e até mesmo em efemeridades. Eu concordo com todas elas e, ao invés de dar a minha opinião, queo lhe oferecer uma nova perspectiva.

Considerando o fato de que sua namorada revelou-lhe a fantasia pelo meio virtual, pode-se depreender que ela não tinha o conforto necessário para falar-lhe pessoalmente. Isso pode ser relacionado com duas coisas. a primeira pode ser considerada como uma reação temerária ao seu comportamento, o que é muito normal, uma vez que vivemos em uma sociedade machista. Já a segunda, pode ser considerada como insegurança da própria parte dela.

Se no primeiro caso a suposição for verdadeira, todos aqui concordarão que você agiu como um homem que sabe determinar-se em qualquer situação e ao mesmo tempo ganhou uma maior dose do respeito dela. Nesse sentido, a segundo suposição ( que me parece mais provável) vai de encontro ao comportamento feminino de ser desejoso pelo teste do companheiro. Pode-se questionar de diversas formas o motivo dessa fantasia: Será que ela viu isso em filmes? Será que ela conversou com alguma amiga que já fez isso? Será que ela vê os amigos homens falando disso e agora quer fazer também? - E com todas elas pode ser impossível conseguir uma resposta satisfatória.

Por isso, ao invés de você seguir as idéias dela direto para uma orgia, talvez uma alternativa seria você sugerir uma balada liberal. Ao contrário de dizer-lhe " Vamos à uma casa de swing" , o termo "festa liberal" já subcomunica que haverá uma liberdade de valores para os dois. Uma vez dentro desse ambiente, vocês dois perceberam que não é tão fácil sair transando com todo mundo ( isso não vale para casas que não têm alta qualidade), mas se você usar suas habilidades de PUA, garanto que haverão muitas pessoas interessadas em você. Tenha certeza que isso vai ativar as defesas dela e haverá a manifestação de ciúmes (já vi isso acontecer duas vezes). E então você poderá ter certeza que essa vontade dela tratava-se mais de insegurança própria do que uma fantasia sexual.

Entretanto, se o ocorrido não for o esperado como descrito acima, por respeitar as vontades dela e ainda realizar suas fantasias, tenha certeza que você vai ter uma mulher para todas as horas da sua vida.

Espero ter ajudado.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#566541 Fantasias so sao boas na mente delas vei, qnd poe em pratica nao tem a msm excitaçao que se tem na mente, entao vc tem que fazer ela qrer q vc seja a fantasia sexual dela
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#566544 Cara,

Prepare-se psciologcamente e leva ela em uma casa de swing, senta e observa, você controla com quem ela vai ou não, se só boquete, trepada, etc. Leia as regras da casa antes e veja com amigos se ela e uma casa legal, com segurança, discrição etc. De preferencia vá aoutra cidade p/ isso.

E faça as regras claras p/ ela, voce descide com quem ela transa e ela descide com quem voce transa, com ou sem ela, mas um conselho, quando um estiver transando o outro só observa, a não ser que vc tambem faça parte. Depois é só curtir.

No final das contas, se você achar que ela não te merece, pelo menos você tera uma RMLP, talvez ela seja uma FINGIDA SAUDAVEL ( MODE ONE) e assim, vc sera o cara safado que come ela de vez em quando ela quer ir a casa de swing para se satsfazer sexualmente.

Ela já se revelou, então ela confia muito em você, pode ser que ela não goste do que vai acontecer na casa de swing e seja só curiosidade, mas se ela gostar, você vai ter que tomar uma descisão. Aceitar ou nâo o jeito dela, voltar a ser como era não vai.

Espero ter ajudado. Abraço.

Criador do tópico

#566706 entao capitao _SP , na verdade ela ta fora da cidade, e tavamos trocando a ideia pelo face.

Acredito que ela tenha curiosidade, por orgia , ou por amizades, eu por que se revolto.

nao sei bem, ela era o tipo de garota timida e na dela, isso ela mesmo me disse ai agora ela ta quente .

Bom concerteza, eu acredito no amor dela por mim, e cada um tem seus desejos.
e o que ela quer realizar comigo, nao sei se isso quer dizer que se ela transar com outro cara, vai deixar de me amar, mais ou menos.
ela tambem vai me ver transando com outra , entao vamos estar kits !

Se eu ficar pensando, " a eu nao quero casar com uma mulher assim. "

nada aver isso, tem cara que tem mulher assim e nem imagina. Eu pelo menos sei com que eu to lidando, ficaria puto de descobrir isso por outra pessoa!