Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#566378 galeraa , meu nem sei como vou falar isso.

Mais a garota que eu Amo, e tava indo tudo numa boa, em um papo descontraido pelo face ela me fala de fantasia sexual.

eu fiquei pensando a eu tenho, varias.

Ai ela me solta, ah meu sonho é faze uma suruba.

eu fiqui na minha cabeça que porra é essa, Bom seria previsivel demais um cara normal se revoltar, falando pra mina .

"Pow como se fala uma coisa dessa eu amo voce e escolhi voce pra se a mae dos meus filhos e voce vem me falar que quer fazer orgia !"

isso passou pela minha cabeça mas eu reslvi entrar na diversão, falei opa vamo realiza.

ai perguntei assim

" mas amor se nao vai zangar que eu pego outra garota na hora,?"

ela me responde

" a seu eu quero a orgia pra que eu vou zangar, "

velho na hora eu nao acreditei no que tava rolando , e eu pensando que ela era uma garota comportada santinha e do nada ela me fala isso.

desmoronou aquela princesinha, que eu imaginava.

mas caras eu to seguindo o momento, e foda-se se ela quer putaria, vamo coloca essa porra.
mas apenas to falando isso pra voces caras, nao substimem a garota pelo jeito timido dela.

eu acredito que ela teve essa moral de se abrir pra mim, por que eu uso a filosofia zan perrion , tipo agente joga com as cartas abertas, ninguem esconde nada.

Eu so to la pra satisfaze-la e ama-la.

Juro por Deus ela diz que me AMA !

mais o instinto dela é da putaria, caras eu nao sei o que fazer, serio mesmo, eu curto ela mas nao sei se aguentaria entrar numa suruba e ve a garota q voce ama, dando pra outro .
steniowagner

Aprendiz

#566394 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,pqp, sinuca de bico ein?! IUDHSAIUDHihdh!

Também não iria aguentar ver a mulher que eu amo dando pra outro... deve ser foda demais!

Eu ví minha ex a 2 anos com o namorado dela, e me deu um aperto no coração velho, imagine se eu tivesse visto ela transando com ele! puts!

Acho melhor deixar passar, ou convencer ela de algum jeito a fazer uma coisa só vc e ela ou vc, ela e garotas. ;)
peter.bc

PUA Avançado

#566409 Dê a ela o que ela quer: diversão.
Aproveite e divirta-se também.

Lamento te informar, mas toda mulher tem uma vadia dentro de si.

Se isso te decepcionou, pare de amá-la. Abandone o sentimento. Se desapegue. É o melhor que você faz... E proponha a ela uma noite inesquecível.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#566468 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita putaria do karai :mau Está mais do que comprovado o que o david x vivia dizendo: as únicas mulheres que não são putas é sua irmã e sua mae!

Eu sinceramente gosto de uma putaria. Acho que ela curte uma troca de casais, mas te pedir assim de cara seria meio trágico pra voce eu acho, e pra isso ela disse que preferiu uma suruba, porque assim todos podem se comer, voce come ela, depois come outra, as duas ao mesmo tempo, voce e o cara come sua mulher.. bom, quando acontece essas coisas voce muda completamente, e fica sempre com o pé atrás achando que ela é uma guria depravada, que antes era santa e que agora é uma puta! mas calma, isso é apenas uma questão de fantasia, voce é homem, voce não tem as suas? e não gostaria de realiza-las? todos se não a maioria dos homens querem trepar com duas, isso é uma fantasia, se ela tem a dela respeite isso e a satisfaça. Aposto que ela nunca esquecerá disso e terá sempre coisas boas ao seu respeito. Se a minha me pedisse pra fazer isso, eu até aceitaria contanto que ela arrumasse outra garota pra mim né :) esse é o lado bom, e o ruim é você vê outro cara comendo a sua mulher, mas quem entra numa dessa nao pode ficar pensando essas coisas, e nem ficar pensando que o cara poderá ligar pra ela depois pra querer trepar com ela escondido de voce, o certo é voce entrar na onda se divertir e nem se importar com o que virá depois. Curta o momento, trepe a vontade, porque é como eu costumo dizer, namoro é apenas uma fase.. se der certo ótimo, mas lá na frente se voce nao o fizer voce vai olhar pra trás e dizer: carai, era pra eu ter feito e eu nao fiz! lembre-se que muitos caras queriam isso, e voce está tendo! :)

Abraço!

Te ajudei? agradece :ae
Dogy

PUA EXPERT

#566473 É bom demais fazer uma suruba kk casa de swing é o que não falta.
Mas tipo de suruba que ela quer é com outra mulher ou com outros homens?
De todo jeito aproveita e tire a maior onda, agora se você vai continuar com ela ou não isso é só você quem pode decidir.
Smooth

Veterano - nível 3

#566475 Malucoooo que situação...
eu tenho curiosidade de participar de uma putaria dessas ams com uma mina que eu não tenho sentimento nenhum
agora com a mina que voce ama ja é muito complicado, so de imaginar esa situação sua me senti mal
agora acho que voce tem duas opções nao fazer e explicar pra ela o porque sabendo que ela sempre vai ter essa vontade
ou ir al fazer essa porra e ver como vai ficar a relação de voces depois
Junin11

Aprendiz

#566480 kkkk Pode Arnaldo ? Ah velho, experimenta, fala pra ela chama a melhor amiga dela, quem sabe a bucetinha da amiga dela, não seja mais gostosa que a dela ? Ou até mesmo você manter contato com a amiga e comer ela escondido...
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#566496 [ATENÇÃO: essa resposta não é pra ser lida mais de uma vez, e é pra ser lida de uma vez só sem interrupções]

rsrsrs,

vai curtir cara, reorienta essa parada dentro de você e enquadra ela noutro tipo de abordagem, outra coisa é colocar ela num pedestral e achar que ela vai ser santinha depois que se mostrar puta, outra coisa é ela querer te enquadrar como corninho e te usar para putarias dela, se ela quer putaria e vc aguenta, enquadra ela como puta, mas continua respeitando ela, só não da tua moral nem muda o teu instinto do que você quer de um relacionamento se ela não pode te dar isso. Isso você aprende tendo outros relacionamentos, pessoas diferentes querem coisas diferentes e se relacionam diferentemente com amores diferentes e "putarias" diferentes. se confundiu sua cabeça tenho certeza que quando relaxar...

relaxar...

relaxar...

[sua mente despertará com uma nova energia e certeza.]