- 17 Jan 2012, 01:34
LimaJR:
é entao cara, eu só acho que pirata é meio batido... mas jack é muito charmoso
Ladie's Man:
hahaha é cara, nao pretendo me vestir de penis, absorvente, ou qualquer coisa do tipo hahahaha queria uma fantasia sim que mostrasse que ue so HOMEN, mas na festa que eu vo, nao pode usar fantasias de bomberos, médicos, policiais, exercito... a organizaçao da festa diz que é pra nao dar problema, devido ao tamanho da festa.
obrigado mememesmo!, continuem postando por favor hahahha
- 17 Jan 2012, 01:38
STEVAN: hahah a juliana AMB ja sugerio isso... o casaco e a blusa afins hahaha mas obrigado mesmo assim por postar!
Italotio: hahhahaha eu vi uma fantasia de barraca do beijo. hahaha
mais mais mais mais mais, maaaaaais postsssss!!! hahhaha valew galera
Italotio: hahhahaha eu vi uma fantasia de barraca do beijo. hahaha
mais mais mais mais mais, maaaaaais postsssss!!! hahhaha valew galera
- 17 Jan 2012, 17:11
Naand's:
muahahahaha e meu "oppening" seria "olha moça eu dexo vc exprimentar, mas nao pode comer só a salsicha" hahahha é...a congruencia é muito importante;
pitt#:
poxa, F M prateado... heaoiheoiaheioa, charle harper era uma boa, pena que ue so loiro ai nao da muito certo... ahaha mas 4fantastico posso pensar em ser o chamas ali.. ahha
valew gente!!!!!
muahahahaha e meu "oppening" seria "olha moça eu dexo vc exprimentar, mas nao pode comer só a salsicha" hahahha é...a congruencia é muito importante;
pitt#:
poxa, F M prateado... heaoiheoiaheioa, charle harper era uma boa, pena que ue so loiro ai nao da muito certo... ahaha mas 4fantastico posso pensar em ser o chamas ali.. ahha
valew gente!!!!!
- 17 Jan 2012, 17:17
Vai de Adão.... as vezes é difícil encontrar uma folha de bananeira aqui perto, mas tudo bem, é o caos de arranjar quanto antecedencia, fantasia simples, barata, massa! rs...
Falando sério, vai de Pirata cara, simples, requer apenas um tapa-olho, um lenço na cabeça, fica com a barba por fazer. E Pirata, da pra usar vários acessórios no estilo Peacocking como: brinco, colar, aneis, cinto mais chamativo, colete, lápis nos olhos.... os caras eram Mestres, antecederam em muito ao Mystery.
Sds.,
Audax!
El comilon de las muchachas.
Falando sério, vai de Pirata cara, simples, requer apenas um tapa-olho, um lenço na cabeça, fica com a barba por fazer. E Pirata, da pra usar vários acessórios no estilo Peacocking como: brinco, colar, aneis, cinto mais chamativo, colete, lápis nos olhos.... os caras eram Mestres, antecederam em muito ao Mystery.
Sds.,
Audax!
El comilon de las muchachas.