Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Água Mineral
#515580 Você é loiro mano? vai de Luke skywalker! roupa de cavaleiro Jedi É facil de conseguir e ainda tem uns sabre de luz bem legais pra vender
Ctrl+C
#515616 Eu iria de Giácomo Casanova se fosse você!
Abraços aliados!
ericmc
#515764 Audax:
hahahhahahahhahahha devo dizer que adorei essa frase " el comilon de las muchchas" hahahhahaha muito bom! haha Adao.. bem eu nao quero nada muito pelado.. se é que me entende hahaha mas entao pirata esta na minha lista de possibilidades viáveis. abraçao jhow

Arcano:
hehe jhony bravo magrelo... eu nao tenho um físico mito avantajado, mas nao so muito magrelo tb. jack sperrow esta ganhando no momento. valew

fantasmaa:
é mádafaca ghost, tem todo seu lance de misterio por tras da mascara e afins, é uma boa. thanks

Fabio Fonteles:
sou haha. é lucke nao é ruim nao, realmente simples. ta ai. mais uma pra lista de possibilidaes ahhaaha

Ctrl+C:
uuuuuuuuuuuuu mui bueno. ou don juan... seria mais charmoso... valew ctrl! haha
bullitt
#515856 Eu diria vai de Wilfred, mas é difícil fazer. Pena que a fantasia pronta só tem nos EUA, fez sucesso no Halloween de 2011.

http://www.fxbrasil.com.br/br/series/wilfred/

Esse é o seriado mais insano da TV a cabo.
ericmc
#516446 Juliana AMB:
hunm juju, tem mesmo muitos don juan?? shit hahaha e deve ter muitos piratas tambem... bem acho que vo segui a opiniao do Ctrl+C obrigado!

bullitt:
hahahaha cara, eu adoro essa série ahhahha mas a fantasia devese qunete pra regassa... mas ia ser muito estilo ahhaha curti
jrsantoro
#516897 Depende da impressão que você quer passar.

Algumas sugestões:

Personalidade engraçado:
- NERD: Camisa xadrez, gravata, suspensório, bermuda acima do umbigo, meia social, sapato e óculos fundo de garrafa (cuidado, as pessoas podem assutar)
- URSINHO DA PARMALAT
- Gogo boy

Personalidade Alfa ou Sedutor:
- Zorro
- Don Juan
- Charlie Sheen (no mercado livre vendem a camiseta dele - camiseta boliche)
- CORINGA do Batman (fantasia cara, exige colete, boa maquiagem, como o Heath Ledger) - cuidado: verifique qual é a reação das HBs com a maquiagem. Na minha opinião seria a fantasia mais estilosa da festa!
rocouto
#516929 Bem , tem várias , depende do seu gosto e qual ficará boa em você .
Eu e meu primo, ja participamos de algumas festas a fantasia e AF ( anime festival ).
Então vou falar algumas fantasias que a gente ja usou e deu bastante repercursão entre as HBs
Fantasias: Mario e Luigi , Lanterna Verde e Flash, Jack Sparrow, Indiana Jones, Slash, Fantasia dos anos 60 como a Juliana disse é bacana. E se você tiver bastante ousadia, vá de Índio, é só pintar a cara de vermelho, usar um cocar(As penas e tal, não sei se é esse o nome) , uma calça de índio igual ao indio do desenho do pica pau, ou usa uma cueca e enche de pena em volta hehe. Essas são algumas sugestões, valeu!!
Perigo
#516997 Ai Ericmc,

Vai de Dom Juan ou de Casanova, que ai você poder abusar da tensão sexual usando a desculpa de ser um grande sedutor. É o que eu faria.

Abraços
ericmc
#517637 jrsantoro:
hahaha muito bom cara, ursinho da parmalat seria genial, descolaria inúmeros abraços o que resultaria em enorme DVS. Zorro e Don juan, me falaram que tem muitos, mas sao realmente ótimas ideias. agora eu também acho que Coringa seria genial, só o que estraga é esse lance da maquiagem. por que alem de borrar os rostos das HB se chover, eu bailei. ahhahaha mas muito obrigado pelas sugestões

rocouto:
muito obrigado roco, mas acho que pra usar uma fantasia de flash, lanterna verde e afins, tem que ser uma fantasia caprichada, e na minha cidade nao tem esse capricho e acaba ficando esquisito, mas muito obrigado e a fantasia de indío é bem pratica hahaha

Perigo:
É mais ou menos esse meu objetivo muito obrigado gente.