Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
ericmc
#513989 E AI PUAZADA MOTHERFUCKERS !!!HHAHAHAHHAHAHHAHAHHA

galera eu estou pra ir em uma festa a fantasia, mas é uma festa grandee, e queria a ajuda de vcs.

COM QUE FANTASIA EU VOU? haha

eu queria uma fantasia bem charmosa, nao engraçada, mas charmosa mesmo... e que nao seja muito coaro ou complicado de fazer...

juro que recompenço quem me ajudar
(recompença: alguns rc hihihihi)
Água Mineral
#514013 Escolha um personagem que seja um PUA, por exemplo o Jack Sparow ou o Tony Starky, pra fazer o Tony, você vai precisar de um belo terno, cavanhaque e o corte de cabelo parecido, pra dar o chã, use alguma redonda que brilhe por baixo da camisa, em forma de circulo.
Kalanascovic
#514072 Do taxi é comedia... Complicado é ler quando esta bebado!

Tem que ir de Cangaceiro...Imagem

Ou entao de pedreiro... Se precisar da foto manda uma mp ae! Fez sucesso na festa em que fui.

Alvaro Gabriel Avila
#514074 eu gosto é da fantasia do CORINGA é chamativa e só precisa da roupa mesmo do coringa, se quiser ficar chamativo ficar com o rosto igual a maquiagem e talz
Juliana AMB
#514095 olha, pra mim a primeira coisa eh:

independente da sua fantasia, esteja de camiseta.. nada de marinheiro sem camisa ou algo do gênero, eh muito brega!

na minha opinião a melhor de todas as fantasias eh a anos 60, casaco de couro + homem eh a combinação mais linda que tem..sem duvida! eh simples, elegante e LINDO!
(tipo assim oh http://2.bp.amo puabase.com/-v44qfdOBONk/T ... rease3.jpg )

mais se vc nao curte, vc pode ir de piloto, o q eh um charme, mais ai vc teria q mandar fazer ou alugar
( http://www.carrosecorridas.com.br/wp-co ... -e-Dan.jpg )

=)
mandin
#514121 Voce poderia ir de Superman, se tiver uma boa postura vai ficar bem chamativo, ou intao faz o que a juliana ai em cima falou,
vai de piloto, tambem fica legal.

Abracos
ericmc
#514125 aooou galera, obrigado pelos feeds, comentarei um a um( entao quem quiser lê só o que tem seu nome).
FABIO FONTELES:
gostei, bem pensado se fantasiar de alguem que seja pua. jack sperow, pode ser, tem como.Mas acho que vai ter muito jack sperrow. enfim é uma opçao. Agora Tony, acho que nao dá. haha sou loiro e nao me pareço nem um pouco com tal. mas curti a sua ideia de algo brilhante no peito.

Jhonatas_Marx:
hahahahha muito bem bolado cara!! ahhahaa bem improvisada, dá pra dar uma melhorada, fica ai como outra opção, mas eu queria algo mais elegante...

Kalanascovic:
muahahaha, nao é meu estilo essa ai nao, hehehehehehe mas valew

Alvaro Gabriel Avila:
hunm, concerteza ia ter um charme, mas me preocupa é caso chova, ou quando vc beijar na boca, vai borra toda a maquiagem( e que é muita maquiagem) ai fica meio complicado ahahhaha e obrigado.

Juliana AMB:
meu deus, naaaao!! haha eu também acho ridículo, e ca entre nós nao tenho muito o que mostrar... e depois nao é nada charmoso. anos 60 nao dexa de ser uma opçao. agora piloto de F1 nao me agradou muito nao.

mandin:
hunm, que tal nao superman, mas clark kent? com a ropa do superman por baixo... mas eu so loiro... teria que pintar meu cabelo... ahhaa valew abraço

bom galera continuem mandando ideias aeeeeeeee
agradeço a todos. #hifive!
LimaJR
#514241 Eu iria de Jack Sparrow ou de Agente do Governo (Terno+oculos escuros)
Fica bem legal :D
Ladie's Man
#514254 Fui assim em uma e fez sucesso:

http://www.fantasiascriativas.com.br/th ... =330&h=495

Use fantasias másculas, que mostrem que você é HOMEM. Nada de fantasias de sanitário, pênis, tetas, absorventes, fraldas, facebook(não é mais novidade, quem teve a ideia foi genial, mas agora já está batido).

Procure por fantasias que sejam congruente com você, por exemplo, eu usei a de bombeiro, mas se você é magro não use, pois não fica congruente, bombeiros - usualmente - são fortes. Capitão(militar, de navio), principe, delegado.