Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#765322 Lembro de ter visto em um e-mail do Style , referente ao desafio30.
Bom , era perto do halloween e as dicas eram :
-Não usar nada pra chamar atenção( se as hbs perceberem , isso acaba com seu socialproof)
-Usar coisas que deem pra hb tocar ( ele citava coisas com pelos fake , mas eu acho meio gay , enfim voce entendeu)
Que eu lembro é isso haha.
Mas vale tbm coisas de MACHO que influenciem elas a pensar em voce como FODA.
A é , mais uma coisa , não seja o cara sem camiseta exibindo musculos , isso fica ridiculo ( se bem que algumas piram).
Bjundas.
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#765609 Padre... melhor fantasia... melhor ainda se vc conseguir uma batina preta (procure no mercado livre por balandrau). Um chapéu preto e um cruxifixo... se conseguir fazer aquele colarinho branco fica perfeito.

Cantadas:

PUA: "eu te perdoo"
HB: "de que??"
PUA: "disto: KCCCCC"

Pra HB's com mais de 18 anos

PUA: "vc tem menos de 13 anos??"
HB: provavelmente dirá: "não, pq??"
PUA: "pq sou um padre pedófilo e só vou me interessar por vc se vc for novinha..."

e por aí vai... usei numa festa a fantasia e foi sucesso total!!
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
DR. RAFA escreveu:Padre... melhor fantasia... melhor ainda se vc conseguir uma batina preta (procure no mercado livre por balandrau). Um chapéu preto e um cruxifixo... se conseguir fazer aquele colarinho branco fica perfeito.

Cantadas:

PUA: "eu te perdoo"
HB: "de que??"
PUA: "disto: KCCCCC"

Pra HB's com mais de 18 anos

PUA: "vc tem menos de 13 anos??"
HB: provavelmente dirá: "não, pq??"
PUA: "pq sou um padre pedófilo e só vou me interessar por vc se vc for novinha..."

e por aí vai... usei numa festa a fantasia e foi sucesso total!!

HAHA muito engraçado cara . :rolf
Mas tem que tomar cuidado com as hbs da santa inquisição , que vao surtar.
Ainda sim , é valido ! :ae