Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

kalilsk8

Aprendiz

#199189 O básico Selinho é traição, customizado por mim. Na minha curta vida até agora, percebi uma coisa entre muitas mulheres que eu conheço isso é um fato: Muitas delas dão selinhos nas amigas. Olhando isso, criei essa customizada.

PUA: Ei, tô precisando de uma opnião feminina. Vocês acham que selinho é traição?
HB: Blablablalbal
PUA: É que eu tenho um amigo que descobriu que a namorada dele deu um selinho na amiga
*Nesse momento vc dá uma pausa pequena, pq elas vão com certeza falar algo*
HB: Blablabala ( Ah, é normal.. )
PUA: E com isso ele tá cismado que a namorada dele tá virando LÉSBICA!!
*nessa parte vc fala Lesbica bem destacado e com um sorriso no rosto, o sorriso de volta delas é garantido.*
PUA: Ele pediu minha opnião sobre o assunto, e eu fiquei sem saber o que falar, dai eu to vendo o que vc acha!
HB: blablablbalbala

Com esse openner também você pode ver que umas HBS podem falar que dão selinhos nas amigas ou algo assim. Isso também pode te ajudar a achar uma brecha pra descobrir curiosidades dela em relação a algumas coisas :D

Openner bom, testado em campo.

Abraçoss!!! :yaaah :yaaah :yaaah
Skye

Aprendiz

#199306 na minha opiniao, um dos melhores openers, ja usava esse em campo, e eh muito bom, seeem contar que mulher adora fala de traicao u.u hauha

abrass
Abutre

Aprendiz

#199412 Hehe..

fácil para aprender...

Valew

A nossa felicidade depende mais do que temos nas nossas cabeças, do que nos nossos bolsos.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#199426 Nunca tinha usado o opener do seilho é traição, mas dessa vez, agora vou usar!
Meus parabens customizou ele muito bem e vou procurar ampliar ele para outras coisas, espero dar feedbacks de minhas práticas com ele.
Ocean

#199950 mto bom!! mais um aprendido!! vou usar esse ai, ctza!! principalmente pra dar uma variada!! tks man!
Everton420

Aprendiz

#200411 Eu usava falando beijo, e não selinho, a resposta era sempre um simples "sim, lógico que é traição" rssr agora com "selinho", dá pra fazer um debate srrs
é q nos EUA as coisas sao diferentes... sr