Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
wallacehip

PUA EXPERT

#809739 Vamo lá .. não sei conclusão quer chegar mais for se claro

Atrai sim , passa valor proteção / autoridade / seguranção etc..

Mais isso não vem caso.. você preciza farda pra atrair mulheres rs..

Abração xD
Felipeee1

Aprendiz

#809776 Uma menina muuito gostosa e gata aqui da cidade namora com um policial, de uns 33 anos. Ela tem 16. HAHA.
Mas é do tipo bem vagabunda...
stive_SC - MEMBRO EXCLUSIVO
#809811 E como, dependendo da farda vc adota uma postura mais chamativa, de certa forma é um peeacoking, além de inconscientemente representar aquilo que o wallace citou. Quando eu tava na PM na massa pra caramba, há aquelas que não gostam, até as vezes na balada sargeando algumas não gostavam de policia.Enfim em breve estarei na PRF aí vai ser melhor ainda hehehe.

Criador do tópico

marcelo hbf

Veterano - nível 5

#810027 poisé axo que ano que vem entro na Essa ou AMAN. tava pensando em colocar fotos no facebook fardado e pah. alem do mais usar a farda na rua é valido haha ??

sou contra embuste, so usarei quando merecer
Velludo

Aprendiz

#810305 Eu faço tiro de guerra e cara... Atrai e muito!
Fizemos uma formatura e as novinhas quiseram tirar foto e até dão cantadas quando passávamos. Fazendo nosso serviço.
Atrai porque parece inacessível, transparece autoridade e segurança. E OBVIAMENTE por causa do Theo kkkkkkkkkkkk.
Cooper - MEMBRO EXCLUSIVO
#810314 Sim, Pq mulheres gostam de homem q tem grande índice de sobrevivência.. Farda representa PODER! SOBREVIVÊNCIA A MAIS DOS OUTROS. Imagem