Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JesusOfSuburbia

Veterano - nível 1

#826401 Olá pessoal, eu sou fã do David X mas tenhu uma duvida muito perplexa , e queria compartilhar com vocês:

Eu sei que as regras pra um bom relacionamento segundo o David são Respeito, Honestidade e Confiança, e que tem um video dele que ele diz que quanto menos roupa a mulher usa mais carente ela está.
Então concluindo a duvida, Se vcs namoram uma pessoa e ela adora usar shortinho e vestido, mas elas só saem acompanhado de vocês, Quais são as atitudes a tomar numa situação dessas ?
slim10

Aprendiz

#826406 isso é complicado
a minha mina gosta usar roupas curtas e duvido que ela esteja carente
Felipe - H

Veterano - nível 9

#826410 Não é pra levar tudo ao pé da letra...
Creio que a atitude é conversar com ela abertamente e dar algumas indiretas. Elogiar quando ela usar uma roupa mais composta e dizer que fica bem melhor. Assim vai criando um conforto pra esse tipo de roupa e ela pode começar a se sentir vulgar usando algo curto.

Não precisa ser rude, é só mostrar seu ponto de vista em relação ao estilo, aos poucos ela vai 'aderir' a seus padrões impostos.
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#826420 Se fosse eu, não me importaria se ela quer usar a decisão e dela não minha.
Ela sabe que usando roupas curtas vai parecer atraente, mas também vai parecer vulgar.
Eu aconselharia ela a diminuir mais, se ela não for manipuladora ela vai desistir de sair com roupas curtas que fazem ela parecer uma garota fácil. Se uma mulher respeita o parceiro, respeita a decisão do parceiro e ele idem.
Respeito é isso me respeita que eu te respeito.
Respeita minhas decisões mesmo não gostando que eu respeito as suas.
Relacionamentos são feitos a base de respeito.
Eduardofh

Veterano - nível 9

#826427 Cara,na boa?Vc deve lembrar que a maioria do material pua e gringo.Vc tem que adaptar isso pra nossa realidade.Nao leve tudo ao pe da letra mano.Aqui no Brasil e normal usar roupas mais curtas.Abraco.
NoLimitPlayer

Aprendiz

#826433 esse negòcio da roupa é muita mais influencia da sociedade..
se uma mulher usa burka o dia todo.. voce acha que ela nao esta carente, ou é por outros motivos ?
nao leve tudo ao pé da letra !
RogerFAB

Veterano - nível 9

JesusOfSuburbia escreveu:Se vcs namoram uma pessoa e ela adora usar shortinho e vestido, mas elas só saem acompanhado de vocês, Quais são as atitudes a tomar numa situação dessas ?

Eu tenho minhas regras. Você tem as suas. Entre as minhas regras, está a seguinte: minhas mulheres não usam roupa curta. Saia curta, short curto, blusa aparecendo o sutiã, nada disso. Se ela quer usar roupas curtas, ela não vai se relacionar comigo. Eu não abro mão disso. É minha regra, é um princípio, e não abandono meus princípios por nenhuma garota.

Quais são suas regras? O que você tolera? Você vai gostar de ver ela saindo de shortinho ou de vestido curto? Isso vai de cada um, mas o importante é ter em mente o seguinte: suas regras são sua personalidade. Não abra mão delas.
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#826551 Olha...
Quando se entra no PU, o indivíduo tem que tomar cuidado com o fato de colocar os Gurus (Mystery, Gambler, David X...)
como se fossem alguma espécie de oráculo, Deus ou sei lá o que. Pow! A galera fica alienada com qualquer coisa que eles falam.
Também não é assim.
Vamos moderar esses pensamentos.
Pin

Veterano - nível 9

#826574 Pelo amor de deus... Vcs que namoram e não querem que as meninas andem de short, top ou vestido curto favor me avisem pois vou roubar a namorada de vcs!

Mulher ODEIA restrição na roupa, pq pra ela faz bem ser desejada por outros caras da mesma forma que faz bem pro homem ter mulher dando mole

Que galera mais bitolada, que horror !
PuaFitness

Veterano - nível 9

Pin escreveu:Pelo amor de deus... Vcs que namoram e não querem que as meninas andem de short, top ou vestido curto favor me avisem pois vou roubar a namorada de vcs!

Mulher ODEIA restrição na roupa, pq pra ela faz bem ser desejada por outros caras da mesma forma que faz bem pro homem ter mulher dando mole

Que galera mais bitolada, que horror !

Brother eu tive um ataque de risos lendo seu feed, fiquei imaginando a voz inclusive, com direito a mudança na tonalidade nessa parte: "Que galera mais bitolada, que horror !".

Concordo plenamente contigo, ressalvando é claro que se além de usar as roupas a mulher desse mole pros caras, mas conforme foi proposto aqui, estou completamente de acordo contigo e grato pelas risadas que dei hehe.