Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

#308681 Enquanto eu estava atualizando meus videos no orkut digitei you tube no google para achar a pagina ja na area de musica mas lendo os outros sites me deparo com uma noticia que parece aquelas do Comedia MTV

Fãs de Justin Bieber fazem campanha para YouTube manter vídeo do cantor

Fãs de Justin Bieber estão preocupados com a rejeição que o vídeo Baby vem sofrendo no YouTube. Após rumores de que o site deletaria o vídeo por ser o recordista de tantos "dislikes" (não gostei) - são mais de 1,5 milhão -, "beliebers" de todo o mundo usaram o Twitter para uma campanha contra a exclusão do hit do conteúdo do site durante esta segunda-feira.

Com as hashtags #likebaby e #dontdeletebaby, e a expressão Dear Youtube, no Trending Topics mundial, os fãs mandam seus recados, alguns até em tom ameaça. "Dear YouTube #dontdeletebaby or 11 million beliebers will attack you!" (Querido YouTube, não delete Baby ou 11 milhões de beliebers vão te atacar), escreveu uma fã, enquanto outra disse que "the world war 3 is about to Begin" (a 3ª guerra mundial está pronta pra começar).
Mais de 1,5 milhão de pessoas não gostam do clipe 'Baby' no YouTubeMais de 1,5 milhão de pessoas não gostam do clipe 'Baby' no YouTube

Em resposta a todo esse barulho, a equipe do YouTube se manifestou na conta oficial no Twitter pedindo que as fãs não se preocupassem, pois o clipe ainda está lá. O site ainda pede para que troquem a hashtag #dontdeletebaby para #musicmondaybaby.

O YouTube costuma deletar vídeos que infrinjam direitos autorais ou semeiem mensagens de ódio, preconceito e racismo - o que não é o caso de Baby, que está publicado no canal oficial do cantor.

Quando eu Terminei de Ler Pensei duas Coisas

A Primeira : WTF Imagem

E a Segunda Se For ter Uma 3 Guerra Mundial Quero Estar Alistado So Pra Eles se arrependerem do Que Começaram( E dar porrada em uns tambem) :mau
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#308961 WTF???? Nem acreditei quando li tambem hahahahah mais que merda isso!!
Ah foda-se o video do mano, se ele canta como uma menina o problema é dele ai uma galerinha sem noção entra na net (ou melhor "não sai da net") vai la e fica fazendo essa bagunça so por causa que meros 1,5 milhão de people deram "DISLIKE" no videozinhu do biber ..

O foda foi eles falando que ia começar a 3° guerra mundial haha nem aguentei quando vi isso!!
The Game

PUA Avançado

#309003 Grande merda... mas reparem que a biba está sumida da mídia. :yaaah

Como diz minha tia:
"Esses cantores hoje em dia que começam fazendo muito sucesso são que nem peido, só fedem na hora"
sessi

Aprendiz

#310459 Nunca mais teremos musicos e cantores como uma vez,, essas modinhas que estão tomando conta de uns anos para cá me enojam, cada dia mais eu acredito que nunca mais teremos musicos de verdade com personalidade própria e não bonequinhoAs feitos por empresarios e pela mídia,,,,

Como diria um grande sábio que conheci:
"se música é rimar coração com paixão
então eu quero ser excessão
queimem sua guitarra
isso virou fanfarra...

Abraços,,,,
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#310566 ja pecebeu que a nossa geração é so modinha? que tudo passa? antes nao, beatles, roberto carlos, michael jackson, bon jovi, ficarao pra sempre, mas daqui alguns anos ninguém se lembrará mais de restart, cine, fresno, nxzero, justin bieber.... Imagem