- 31 Dez 2012, 20:25
Alguém já passou por uma fase dessas? Esse ano foi o melhor da minha vida em relação a mulheres, aprendi muito e tive muitas conquistas. Agora, nesse fim de ano tem acontecido algo meio que engraçado... parece que eu de uma "betada" rs, fiquei mais sentimental, meio sem jeito, reativo, meio que como eu era antes de conhecer o PU. Tenho certeza que é só uma fase, mas mesmo assim queria saber: alguem aqui ja passou por um momento desses?
- 01 Jan 2013, 19:53
CARA!!!! Mesma coisa aqui, ontem no vira vira fui um escândalo! Meus amigos betas conseguiram alguns KC e eu nenhum, mesmo esse ano sendo um ótimo ano de closes e aprendizados... Foi uma betagem total, fiquei tão envergonhado com isso que não consegui dormir direito de noite, não tiro isso da cabeça. Não sei se é porque fazia tempo que eu não praticava Night Game ou o que, mas sei que fui pior do que eu era quando não conhecia o PUA, pois eu procurava ser PUA mas fazia tudo errado, e acabava piorando meu quadro... Alguém sabe a razão disso e como ultrapassar? Tive um branco em metade do meu conhecimento D:
- 01 Jan 2013, 20:14
Acho que, como eu na ultima vez que saí pro night game, vocês criaram muita expectativa ou tentaram obter resultados a qualquer custo e ficaram bitolados por causa disso.. o certo não é sair com metas e prazos, não funciona assim, o PU é um instrumento pra facilitar a nossa vida, não a nossa vida!
- 01 Jan 2013, 20:18
Broderick, quando li seu artigo eu lembrei de uma vez em que estava me fazendo essa mesma pergunta. Ficava frustrado comigo, e fazia perguntas do tipo: "porque tudo voltou a acontecer?", "porque não consigo voltar a ter a mesma energia que eu estava aquele dia?", "porque isso, porque aquilo", etc....
Na verdade, as vezes ainda tenho isto, e sabe por que? Por que eu ainda sou um cara que entendo muito sobre sedução mas não pratico de verdade em campo, ou seja ainda me cobro muito.
E me parece que com você e comigo, acontece que podemos viver momentos extraordinários instantâneos, mas ainda não conseguimos manter isso pra sempre, sabe, em todos os momentos independentemente do clima, do lugar ou da situação. E a resposta chave para isto é a seguinte: inner game baixo; falta de pratica intensa e manter os pés no chão; não viver muito na lua em relação a sedução, porque humildade é importante sempre. Esses quesitos são essenciais para alcançar qualquer sucesso.
Desde que revisei isto na minha vida, as coisas começaram a melhorar.
Espero ter ajudado, a intenção aqui é ajudar, pois não custa você voltar e agradecer a todos que tentaram te ajudar.
Abçs!
Na verdade, as vezes ainda tenho isto, e sabe por que? Por que eu ainda sou um cara que entendo muito sobre sedução mas não pratico de verdade em campo, ou seja ainda me cobro muito.
E me parece que com você e comigo, acontece que podemos viver momentos extraordinários instantâneos, mas ainda não conseguimos manter isso pra sempre, sabe, em todos os momentos independentemente do clima, do lugar ou da situação. E a resposta chave para isto é a seguinte: inner game baixo; falta de pratica intensa e manter os pés no chão; não viver muito na lua em relação a sedução, porque humildade é importante sempre. Esses quesitos são essenciais para alcançar qualquer sucesso.
Desde que revisei isto na minha vida, as coisas começaram a melhorar.
Espero ter ajudado, a intenção aqui é ajudar, pois não custa você voltar e agradecer a todos que tentaram te ajudar.
Abçs!
- 02 Jan 2013, 12:41
Pois é galera, muito obrigado pelos posts... ontem aproveitei o tempo livre para dar uma refletida e percebi que nos últimos tempos aconteceram algumas coisas que abalaram meu inner game, e consequentemente meu jogo. Estou procurando dar uma renovada pra voltar bem... a gente se sente mal por saber o potencial que nós temos e ver que não estamos conseguindo os resultados esperados, mas é aquilo, a mudança tem que ser de dentro pra fora. Eu, e acredito que todos nós, já passamos por momentos mais difíceis. É erguer a cabeça e buscar a evolução!
- 02 Jan 2013, 13:31
Fiquei agora no final do ano quando me apaixonei , depois que me separei dela estava sem vontade nenhuma de sargear e só de pensar em falar com alguma mulher já ficava desanimado. Mas depois que esqueci ela ficou de boa =)