Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alef Lobo Villanueva

Aprendiz

#712190 Bom pessoal , tem uma Hb no meu colégio com tinha dito em outro tópico que me deu vários Idis , só que venho percebendo que ela esta sempre isolada com um beta que toca ela , brinca com ela , como o cara é meio antipático comigo fico receoso de perguntar , o cara anda com um grupo de caras que tem inveja de mim , só que não tenho certeza se ele pega ela ou são só amigos coloridos , queria uma boa ideia para descobrir e também para jogar com ela sem arranjar confusão pois pouco vejo saída me ajudem , Abraaz
irie dub

Veterano - nível 10

#712306 vc nao conhece alguem que conhece ele ou ela pra perguntar?

ou o plano B, tente uma abordagem mais ousada...

Eii aquele seu namorado alii, olha feio pra mim, ele tem ciumes do nosso futuro romance? (faz cara de safado)

algo assim, foi só um exemplo que veio na cabeça aqui agora.. mas usa a criatividade aiii brooow !!

abraçooos e boa sorte !

Criador do tópico

Alef Lobo Villanueva

Aprendiz

irie dub escreveu:vc nao conhece alguem que conhece ele ou ela pra perguntar?

ou o plano B, tente uma abordagem mais ousada...

Eii aquele seu namorado alii, olha feio pra mim, ele tem ciumes do nosso futuro romance? (faz cara de safado)

algo assim, foi só um exemplo que veio na cabeça aqui agora.. mas usa a criatividade aiii brooow !!

abraçooos e boa sorte !

Conhecer até conheço mais minha fama é feia no colegio , e ñ sei msmo se ela ta ficando com ele , ela e uma HB 8 msmo bem gata geral quer ela , os caras do colégio ñ vão com a minha cara me acham marrento literalmente estou perdido ñ sei o como fazer nada , mesmo ela me dando alguns idis as veses ..