Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#346842 Eaee pegadores beleza :D ? Eu vou muito bem , é o seguinte , sou jogador de Indirect , só utilizo direct as vezes , é o seguinte queria saber de uma coisa , sabe esses Betas que ficam se abraçando com a HB , conversando , falando sobre besteiras no msn ( estou falando por experiencia própria ) então esses caras assim , elas realmente não se sentem atraidas por eles ?? Porque a fase do jogo como muitos dévem saber cê dividemtem três , Atrair , Construir conforto e Seuduzir , então me respondam essas duas perguntas , como passar para a fase da sedução ?? e essas HB's que estão na fase do conforto não se sentem atraidas por esses caras ?? Me expliquem ae , ficareii grato :ae
nak-muay

PUA Avançado

#346850 nao entendi muito bem sua duvida nao mas vamo la: brother se o cara nao sai da faze de conforto a mina começa a enxergar o cara como uma amiga ki tem um penis(nao fui eu ki criei esse termo XD) daí cai na friend zone
PUAMesquita

PUA EXPERT

Cara....

Esta tal fase da sedução quer dizer uma coisa... TENSÃO SEXUAL!!!

E criar tensão sexual é bem simples... KINO... EYE CONTACT... Entre outros...

Mais cara... O mais importante ao se criar tensão sexual é... Fazer ela imaginar coisas... Como está escrito em minha assinatura... É importante desenvolver a imaginação tanto sua quando dela...

Faça ela imaginar que está te beijando... Transando com você... Em um encontro com você... Faça ela imaginar qualquer coisa que ela realmente gostaria que seja relacionada a você...

É na verdade essencial a imaginação para a criação de tensão sexual em um SET...

E como eu disse para começar a criar é facil... KINO... EYE CONTACT... Ou você pode até mesmo falar alguma coisa bem descrita que faça ela imaginar algo que você queira... Ou pode até fazer ela imaginar isto apenas perguntando (Aprenda: Garotas são completamente envolvidas por palavras de uma forma que você nem pode imaginar):

PUA - Nossa... Você alguma vez já se apaixonou???

Na resposta dela se percebe fácil a reação... Você pode a começar a descrever como é este sentimento pra você e pronto... Logo ela estará louquinha por você :D

Essa de na fase do conforto... O problema da fase do conforto é o seguinte... Na fase do conforto ela está tentando decidir se você é amigo ou relacionamento... E cara... Para rolar a fase da sedução... Ela tem que ter decidido antes... Se ela decidiu amigo... BUMM já era!!! Se ela decidiu te definir como relacionamento :yaaah :yaaah ... E pra ela te colocar como relacionamento ela tem que te imaginar assim... Se você ficar em uma conversa normal sem kino e eye contact legal... Esquece é FRIEND ZONE :D

Abraço! :ae
Editado pela última vez por PUAMesquita em 25 Ago 2011, 22:22, num total de 1 vezes
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#346856 vai escalando ela fisicamente, vai sendo mais ousado, senão voce vai ser um amiguinho apenas, acredite, use push e pull, oras está interessado oras não, abraçe, tenha pegada, olhar intenso nessa fase... senão cai na monotonia ... e monotonia elas não querem , buscam algo diferente , são atraidas pelo novo , e quanto a ficar no msn de bobeira , mostra que uma pessoa que está sempre on line fofocando não tem uma vida paralelo a isso ou seja não gera atração. sujestão leia swingcat REAL WORLD
SEDUCTION
John008

Aprendiz

#346864 A que estao alguns comportamentos que tu deves ter a fase na sedução :

• olhar para mulher de uma forma que
diz que quer ela.

• falar mais devagar, com uma voz profunda

• tocar ela de formas cada vez mais sexuais

• segura a mao dela enquanto fala

• ter Eye contact intenso

Se ficas na zona de conforto por muito tempo ,nao tendo Vibe sexual
não importa o quanto você é bom de
conversação, você não conseguirá mais do que
FZ.
Editado pela última vez por John008 em 25 Ago 2011, 22:34, num total de 1 vezes
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#346876 Tensao sexual é a chave, como ja te disseram.

Como criar tensao sexual? Nao sei cara, porque nao sei em qual nivel de interaçao voce esta com essa hb.

Se tiver pouca intimidade sexual, comece levemente com o kino, e vai escalando sempre em zonas mais sensiveis, isso com o tempo, nao em um dia so!

Comece demonstrar pouco a pouco interesse, sexualidade, pre-seleçao, valor e que voce gosta de mulher.

Se tiver bastante intimidade sexual, e nao tem nenhuma tensao sexual, quer dizer que voce é o amigay dela, e como sair dessa situaçao eu nao sei te dar um conselho bom.
swatter

Veterano - nível 1

#346919 Na maioria das vezes esses carinhas que só ficam abraçados com as meninas e conversando fiado no msn não geram atração não.Como você mesmo disse tudo é construido em etapas: Vem primeiro a atração, depois conforto e depois sedução.Esses carinhas do msn não passam pela fase da atração, vão direto pro conforto e é esse o principal motivo dos milhares de Vamos ser apenas amigos que os homens em geral acabam recebendo. Quanto ao processo de sedução, tem um tempo que vc passa com a Hb e ganha uma espécie de confiança com ela, a sedução deve ser feita em lugares mais isolados e a partir de kinos mais ousados se é que me entende.
kaká!

Veterano - nível 5

#347025 Vamos lá amigo...

No meu modo de ver há 2 modos de conforto nesse mundão pua,são eles:

1- Conforto da perigosa FRIEND ZONE,esse sim é perigoso vc cria conforte DEMAIS e acaba cainda nessa zona da amizade,esse tipo de conforto é o conforto que é gerado entre os proprios amigos, que são segurança,diversão.Sentiu falta de algo? Sim só que esse "algo" VC vai encontrar na 2 opção logo abaixo rs rs.

2- Conforto nem de mais nem de menos MAS O SUFICIENTE PARA CRIAR TENSÃO SEXUAL .O 3 intem que faltava na 1 opção se encontra em abundancia por aqui,ou seja nesse tipo de conforto, vc gera 3 sentimentos FORTISSIMOS: SEGURANÇA,DIVERSÃO E TENSÃO SEXUAL.

Espero ter ajudado amigo.
Abraços