Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kingow

Veterano - nível 9

#917798 Então, galera... eu tenho passado por uma false de minha vida que está me deixando grilado, não sei o que aconteceu... eu só consigo conquistar as feias!!!

Só essa semana passada eu tava de conversa com 3 HBs tops, o que aconteceu:
HB7(16 anos): Eu liguei pra ela em um sábado à tarde, liguei 2 vezes mas ela não atendeu, chamava e ia pra caixa postal. Depois ela ligou dizendo que tava arrumando a sobrancelha na hora que liguei e não deu pra ela atender, aí na hora que ela ligou eu tava ocupado e disse que ia ligar depois, liguei 2 vezes de novo e ela não atendeu, ela não retornou mais até hoje.
HB8 (17 anos): Eu já a conhecia pessoalmente, ela me adicionou no facebook, rolou um FT e peguei o número dela, conversamos pouquíssimas vezes por SMS, mas aí numa tarde enviei pra ela "Hoje me deu vontade de te ligar, de noitinha eu te ligo pra gente conversar." fui ligar era já umas 21h e ela não atendeu, e nem retornou, nem deu explicações, mas também não falei mais com ela.
HB8(16 anos): Como ela mora longe, tínhamos contato apenas por SMS, na verdade, ela é amiga da namorada do meu irmão, e a namorada do meu irmão foi quem nos apresentou. No domingo marquei com ela da gente se vê, só faltava eu ver o dia, quando foi na segunda, eu mandei um SMS dizendo que terça-feira (ontem) eu ia pra cidade dela com meu irmão e que ela aparecesse lá, e ela respondeu (Bls, vou ver se dá. Mande um SMS), na hora que eu já estava indo liguei pra ela, e ela não atendeu, mesmo assim fui pra lá com meu irmão pra casa da minha cunhada, daí no meio do caminho recebo a seguinte SMS dela: (Eei, desculpa... Na hora que vc me ligou eu tava no banho, a Angela(namorada do meu irmão) ligou pra mim tbm e eu retornei pra ela e disse que minha mãe não deixou eu sair, desculpaa.) e eu respondi apenas "Certo." enfim, mesmo ela tendo dado essa explicação eu ainda fiquei com a pulga atrás da orelha, porque quando uma mulher quer algo, ela consegue, mas não sei se por conta da idade essa expressão vale, ela tem 16 anos.

Bom, galera. Eu tenho 18 anos, mas dizem que tenho cara de 16, e não me acho tão feio assim, mas também não sou tão bonito, diria que tenho uma beleza comum, e até gostaria que vcs pudessem tbm me avaliar via facebook, e não só isso, gostaria também de ter um mentor, sinceramente, estou bem pra baixo e não sei mais pra onde ir.

Posso parecer um pouco egoísta, ao querer mais do que as HBs feias, mas é que não me sinto bem com isso, qualquer cara poderia pegar elas...

E também, quero mudar minha vida, eu tenho um histórico de vida muito, talvez, comum. Eu era viciado em computador, parei de estudar com 11 anos de idade e fiquei até os meus 17 anos só no computador, engordei e fiquei com 103 quilos, mas no começo desse ano decidi mudar, entrei na academia, capoeira, fiz dietas e consegui emagrecer, fiquei com 75 quilos, encontrei o PUA, e agora sinto que realmente posso mudar, e ter a vida que eu poderia ter tido se não tivesse parado os estudos, e não tivesse me viciado no computador. Tudo isso tem me perturbado, penso demais no que eu perdi.

Obrigado PUAs por terem lido até aqui, aguardo o comentário de vocês!
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#917811 1 - Concentre-se em você, primeiramente. Termine seus estudos e entre numa faculdade. Se já tiver entrado, se esforce ao máximo, tire notas boas, seja um aluno destacado e vá logo procurando estágios e contratos de trabalho que aceitem estudantes de graduação, pra que você tenha algo garantido quando se formar. Você trabalha?

2 - De fato você não é tão feio, mas mas também não é bonito. Tudo bem, eu também não sou e nem por isso tive muitos problemas com mulheres. Você pode ter boa aparência, apesar disso. Um corte de cabelo mais legal, roupas mais estilosas e uma expressão facial e corporal mais trabalhada. Tem vários e vários tópicos sobre isso. Meu conselho, nesse sentido, é você pesquisar aqui no fórum mesmo e em diversos sites sobre roupas, acessórios, linguagem corporal, expressão facial, tom de voz, perfumes, etc. Além disso, treine BEM PESADO na academia, por que quanto mais músculo você tiver, mais fácil é de emagrecer (além de evitar a flacidez). Voltei a frequentar a academia tem quase 1 mês e já sinto uma boa mudança, perdi um pouco de barriga, as camisas estão apertando no ombro, minhas calças estão ficando "justas"... Isso dá um UP muito bom na auto estima.

Enfim, trabalhe esses 2 pontos que citei acima e você já vai dar uma boa melhorada. E outra... Desencana, você ainda é muito novo, tem tempo pra recuperar.

Boa sorte :ae
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#917829 Raspa a cabeça e use cavanhaque. Acho que isso melhoraria seu estilo e deixaria com ar mais masculino.

E profissionalmente, faça como o Statham falou. Nada atrai mais mulher do que um cara bem sucedido.
Roco

PUA EXPERT

#917830 Fala kingow.

Cara, em relação aos seus relatos, eu sinceramente não vi nada demais. O que que tem a mina não te atender ou não te retornar? Isso é a vida uai, eu não respondo e não atendo uma porção de gente, fazer o que.

Você mesmo disse algo importante
fiquei com a pulga atrás da orelha, porque quando uma mulher quer algo, ela consegue
. A grande questão aqui é, o que você fez para elas te quererem? Simplesmente dizer que você vai ligar pra elas não significa nada na verdade. Você precisa saber criar esse interesse primeiro.

Em relação a mudar a sua vida, eu acredito que você mesmo já sabe a solução pra isso tudo (você mesmo as escreveu). Me identifico bastante com você pois já cheguei aos 100kg e após um término de namoro decidi mudar radicalmente, emagreci 22kilos, fiz uma tattoo, mudei o cabelo, mudei minhas amizades, entrei para o Krav Magá, etc.. Ou seja, faz parte, mas pra isso você precisa se mover e se manter motivado.

Grande abraço.

Criador do tópico

kingow

Veterano - nível 9

Statham Sedutor escreveu:1 - Concentre-se em você, primeiramente. Termine seus estudos e entre numa faculdade. Se já tiver entrado, se esforce ao máximo, tire notas boas, seja um aluno destacado e vá logo procurando estágios e contratos de trabalho que aceitem estudantes de graduação, pra que você tenha algo garantido quando se formar. Você trabalha?

2 - De fato você não é tão feio, mas mas também não é bonito. Tudo bem, eu também não sou e nem por isso tive muitos problemas com mulheres. Você pode ter boa aparência, apesar disso. Um corte de cabelo mais legal, roupas mais estilosas e uma expressão facial e corporal mais trabalhada. Tem vários e vários tópicos sobre isso. Meu conselho, nesse sentido, é você pesquisar aqui no fórum mesmo e em diversos sites sobre roupas, acessórios, linguagem corporal, expressão facial, tom de voz, perfumes, etc. Além disso, treine BEM PESADO na academia, por que quanto mais músculo você tiver, mais fácil é de emagrecer (além de evitar a flacidez). Voltei a frequentar a academia tem quase 1 mês e já sinto uma boa mudança, perdi um pouco de barriga, as camisas estão apertando no ombro, minhas calças estão ficando "justas"... Isso dá um UP muito bom na auto estima.

Enfim, trabalhe esses 2 pontos que citei acima e você já vai dar uma boa melhorada. E outra... Desencana, você ainda é muito novo, tem tempo pra recuperar.

Boa sorte :ae

Muito obrigado pelo Feed, Statham, realmente não tenho estilo, e não cuido do meu cabelo, quando tomo banho nem coloco shampoo ou condicionador, e depois? nem penteio rsrs
E minhas roupas, são em sua maioria, roupas velhas, grandes ou mal ajustadas ao meu corpo.

Dr.Jeff escreveu:Raspa a cabeça e use cavanhaque. Acho que isso melhoraria seu estilo e deixaria com ar mais masculino.

E profissionalmente, faça como o Statham falou. Nada atrai mais mulher do que um cara bem sucedido.

E aí, Dr.Jeff, obrigado pelo Feed! Cara, sinceramente, não me vejo careca ^^ Eu acabei de pensar em como seria, na minha mente, minha nossa! eu meio que tenho pavor, sei lá... e cavanhaque, por algumas razão, não tá crescendo em mim, assim como na axilas, não cresce os cabelinhos lol =/

Roco escreveu:Fala kingow.

Cara, em relação aos seus relatos, eu sinceramente não vi nada demais. O que que tem a mina não te atender ou não te retornar? Isso é a vida uai, eu não respondo e não atendo uma porção de gente, fazer o que.

Você mesmo disse algo importante
fiquei com a pulga atrás da orelha, porque quando uma mulher quer algo, ela consegue
. A grande questão aqui é, o que você fez para elas te quererem? Simplesmente dizer que você vai ligar pra elas não significa nada na verdade. Você precisa saber criar esse interesse primeiro.

Em relação a mudar a sua vida, eu acredito que você mesmo já sabe a solução pra isso tudo (você mesmo as escreveu). Me identifico bastante com você pois já cheguei aos 100kg e após um término de namoro decidi mudar radicalmente, emagreci 22kilos, fiz uma tattoo, mudei o cabelo, mudei minhas amizades, entrei para o Krav Magá, etc.. Ou seja, faz parte, mas pra isso você precisa se mover e se manter motivado.

Grande abraço.

Ah cara, mas sei lá... acho que, pela minha conversa com elas, no mínimo deveria ter gerado um interesse, pois tenho seguido a rixa o processo de sedução, pouca SMS, quando pessoalmente não sou tímido, jogo muito com a HB, e não pode ser coincidência, logo as 3 HBs tops não atenderem e não quererem retornar minhas ligações.

Cara, Obrigado pelo conselho, e fico feliz que tenha conseguido mudar sua vida radicalmente, me fala uma coisa, estrias, você ficou com alguma? valeu!
Roco

PUA EXPERT

#917837 kingow,

A questão é justamente essa, você pode seguir a receita do bolo á risca e dar tudo errado, da mesma forma pode fazer tudo errado e acabar com a mina no seu pé. Não é porque vc seguiu o passo a passo que ela tem que ter interesse em você cara. Tudo depende da maneira como você se comporta com a pessoa, independentemente das palavras que saem da sua boca.

Você pode simplesmente não conseguir passar sexualidade nenhuma pra elas. E outra, mandar poucas msgs não cria automaticamente um interesse dela por você. Você manda poucas msgs a partir do momento que ela já está na sua cara, caso contrário não fede nem cheira pra mina você ir ou não falar com ela.

Abraço.