Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Dimas Magalhães

#653821 Olá pessoal esse é o meu primeiro post,eu comecei a ler sobre o PUA a algumas semanas,tive contato com blogs e estou terminado o Mystery Method(estou terminando a parte teorica para iniciar a pratica pelo Style Life)Minha duvida é a seguinte a fase A3 deve ser praticada com o alvo dentro ou isolado do set ? porque pelo que eu entendi as demonstrações de valor superior devem ser retribuidas com IDIs, e tem tambem os testes de cumplicidade,rotinas de ligação...se for pra ser praticada no set gostaria de umas dicas.Vlw,abraço.
SteveStiffler

Veterano - nível 8

#653830 Eu acho que deve ser feito ainda no grupo, que voce da uns IDI pra mina, o grupo vai ver que vocês estão atraídos um pelo outro, se você tentar isolar ela as outras vão concordar e fica mais fácil. O Isolamento já vira C1 que é onde você cria a conexão emocional... Leia melhor o Mystery Method, Flw!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#655709 Deve ser feito no grupo, é uma resposta aos IDIs dela, e as amigas devem perceber que tu começou a demonstrar interesse na amiga para que assim tu possa inicar o C1 e isolar ela!
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#655824 Primeiramente, você não precisa seguir de forma linear estas fases mapeadas pelo Mystery, algumas vezes por exemplo você poderá receber sinais que indique que a garota já esteja na sua, então seria desnecessário passar por todas as fazes anterior, seria perca de tempo, e até arriscado de perder o set, eu no inicio perdia muitos sets, por continuar sendo arrogante mesmo depois que a garota estava totalmente na minha, uma hora a mina cansa e desiste de ti, entenda que a sedução é um processo dinâmico, com varias fases podendo acontecer ao mesmo tempo, ou algumas delas acontecendo antes de outras, existe um Resumo Entendendo o Metodo de Razorjack que explana este assunto de forma bastante clara e inelegível.

Não é sempre por exemplo que você ira precisar construir atração e rapport, algumas vezes você gera isso de instaneo na garota, as vezes é tão forte que tu não precisa nem isolar a menina do grupo, não precisa nem mesmo usar um oppner, que dira usar Negs ou Rotinas de DVS verbais, você já deve ter visto caras chegando beijando a garota, sem nem se apresentarem, pulando todas as fazes do MM começando direto do C3 – Intimidade, uma abertura de finalização (já chegando e beijando com toda a intimidade). Você também já deve ter visto caras chegando e ja isolando a garota do grupo, e antes que as amigas falassem algo, eles já estavam se beijando, indo direto de A1- abertura para C1- isolamento, e sem se preocupar em conhecer mais a garota ja iam logo se beijando construindo o C3- intimidade, tem situações que a sedução é tão dinâmica que pouco depois de ja ter chegado e falado um oi, em seguida tu ja ia beijando a garota, e 5 minutos depois tu ja ta levando ela pro carro sem nem mesmo terem precisado conversar, pulando direto do A1 para o C3 e depois para o S3 (Sexo).

E isso acontece porque a sedução é dinâmica e incerta, então não aceite aquele modelo linear de evolução do Mystery como algo exato e que deve sempre ser seguido ao pé da letra, as vezes aquelas regras não farão sentido, então tu deves sim é aprender a ler os sinais que as garotas lhe enviam, Guia Ilustrado de Linguagem Corporal e com base na leitura do momento, da linguagem corporal, e confiando em tua intuição (por que já temos programados em nossas mentes um filtro perceptivo capaz de perceber inconscientemente os sinais que indicam se a garota está ou não afim de nós) tu saberás exatamente a hora certa de agir, e que fase botar em ação.

Tem vez que tu evolui mais rápido e tem vez que tu evolui menos rápido, isso depende da situação.

Eu gostaria que você lesse este tópico que criei sobre o uso de rotinas, Decorar rotinas Vs Ser Natural em conversas como você é novato acho que ele poderia lhe ajudar.