- 17 Mai 2014, 23:57
É uma questão meio vaga, mas tenho que postar aqui pra ver se alguém me dá uma luz. Tou numa fase bosta no jogo. Sinto que evoluí, que estou mais solto, mais desenrolado e tal, mas na prática meus resultados estão abaixo dos que eu estava tendo ano passado. Eu sei que essas marés vêm e vão, mas queria ouvir dicas pra ajudar essa a ir embora logo! Fico perturbado, inclusive, pelo medo de parar de evoluir. Uma coisa que me prejudica também é que agora tenho expectativas altas sobre mim mesmo, diferente de dois anos atrás, quando comecei, quando o que viesse era lucro.
- 18 Mai 2014, 01:26
Aí meu brother beleza..
Bem devo dizer que já passei por isso, e posso te dizer que são fazes do jogo que vem e voltam, é normal meu caro, nem em todo tempo agente tem que ganhar, a momentos que agente perde e a gente tem que aceitar a derrota, e o que eu pude fazer pra sair desta fase foi mudar um pouco o foco, sair mais se divertir, não pensar nós resultados, visitar lugares legais, que as melhores mulheres estão nós melhores locais meu caro, e também remendo também a você a estudos constantes na parte do jogo em que você sente que está com dificuldade, que sua energia vai estabilizar e você terá nossos resultados...
É isso brother valeu abç