Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

caio.

Aprendiz

#256581 Olá, como sou novo nesse assunto, gostaria que me falassem qual as fases que se deve, ou mais coerentes, a seguir. Ex:
Opener
rotina, rotina,
ela se qualifica (faço o q?)
Notar sempre IDIS (normal)
Demonstro valor (quando?)
Conforto (tentar passar conforto sempre...q forma?)
Contato físico
Close(dar o fatality (hahah)quando?)

É óbvio q dependendo da conversa, vc pula partes, ou segura um pouco, mas caso fosse seguir a RISCA, como deveria proceder?
Eram essas minhas dúvidas.

Agradeço desde já!!
Kïng

Pickup Artist

#256584 Você já leu o Mystery Method? Se você nunca leu o MM, vá lê; lá você tirará todas as suas dúvidas.

Sempre aconselho a procurar primeiramente o que você quer resolver; quando você não achar nada, você vem e faz a dúvida. Querer tudo de mão beijada é facil demais mano.

Mas vai aê uma prévia: 9-fases-do-mystery-method-t123.html

Se quiser baixar é melhor, :ae

Criador do tópico

caio.

Aprendiz

#256591 vlw, vou ler sim, já li o the game, david x e nessahan alita, o livro do cara da qual sou fã ainda não li, baixei hj.
Kïng

Pickup Artist

caio. escreveu:vlw, vou ler sim, já li o the game, david x e nessahan alita, o livro do cara da qual sou fã ainda não li, baixei hj.

Leu o The Game e ainda não pegou o lado da coisa mano? :shii

Eu nunca li, mas os manos falaram que é Indirect, e geralmente livros indirect ensinam essas fases.

Mas leia o MM mesmo, vai entender bem melhor do que ler David X - que não tem nada haver com essas fases. :)

Criador do tópico

caio.

Aprendiz

#256782 Leu o The Game e ainda não pegou o lado da coisa mano? :shii

Eu nunca li, mas os manos falaram que é Indirect, e geralmente livros indirect ensinam essas fases.

Mas leia o MM mesmo, vai entender bem melhor do que ler David X - que não tem nada haver com essas fases. :)[/quote]

é que não diz de forma explicita, como o MM.
Sim o david-x n tem nada a ver, é mais direto. vlww