Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
XtC
#390415 Esse forum é mágico ou o que? kkkk
sempre que estou com um problema específico, o primeiro tópico que aparece é sempre o que vai me curar desse problema, haha.

Obrigado pelo tpc John. Realmente contém muitas verdades aí.

Abraço!
John008
#390422 Galero é bom saber que meu topico vos ajudou em algum sentido.

Abracos

:ae
faces
#390427 Excelente artigo meu caro john ..
Me ajudou bastante..
so tenho que agradecer-te..
tempter
John008 escreveu:Por mais difícil que seja, deixe o apego de lado e vá viver. Não tente imaginar onde ela está. O que está fazendo. Com quem está. Se ela for trair mesmo, acredite, não é escolha sua.

Excelente conteúdo brother!!
Pegue e não se Apegue !! :ae
ArnoldoDiiniz
#390944 Cara, todo o pua deveria ler esse seu artigo. concerteza muito bom !

Clark_Kent
#390956 Parabéns John pelo ótimo tópico... já sou da pratica ao desapego, e é incrível... quanto mais você não se preocupa em buscar resultados e apenas se foca em fazer a sua parte, é ai que os melhores resultados surgem!
Ômega
#390971 Mítico artigo!!!A vida é sim uma coisa de loko!!Mantenha foco naquilo que quer e consiga!!Nao será facil....mas uma coisa que deves adotar...NUNCA DESISTA!!!!

Belo post!Abraços..!! :ae
John008
don conejo escreveu:Fuckin YEahhhhhhhhhhhh John!!!!

o apego é repelente...

tipo o personagem do Jim Carey apegado no Mathew Brodwick em "O Pentelho", ou Ashton Kucher apegado na ex em "2 and a half..." (uma série que deveria mudar de nome)

principalmente o apego à nossa imagem na cabeça dos outros. Porque qual a diferença de receber aplausos ou vaias? O que importa é a paz interior, apenas isso.

belo artigo champ, deveria ir para Tópicos Relevantes sem dúvidas.

abraço do DON!

Valeu cara, sabia que ias gostar lêr ele.. :ae

ArnoldoDiiniz escreveu:Cara, todo o pua deveria ler esse seu artigo. concerteza muito bom !

Com certeza ArnoldoDiiniz..

Clark_Kent,Omega :ae :ae
capton
#393064 Topico excelente e muito bem escrito.