Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#721675 Mulher gosta de homens populares, que tem varios amigos ? Ou preferem os discretos que possuem poucos amigos ?
Eu particularmente não possuo amigos, e não consigo ter esse DVS : lider dos homens. Mas pré-seleção eu tenho, tenho mais amigas do que amigos, mas apos o PU perdi elas todas, por conta que elas repararam na minha mudança, e começaram a mandar ST, IDI's, mas eu não tomei atitude pois eu REALMENTE so queria amizade!
Isso atrapalharia no meu jogo, ou no face, por não ter tanto sucesso assim ?
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#721677 Isso de mulheres quererem homens populares é como se fosse uma fórmula padrão que costuma dar certo, recomendamos você usa-la enquanto não tem seu estilo proprio, mas não é necessário, o Don Conejo por exemplo não liga pra Social Prof, ele descarta pre-seleção e tudo isso.
Muitos dos MPUAS só falam isso pra você ter um "padrão" pra seguir enquanto não se desenvolve, até você ter seu proprio metodo, e ao seguir esses padrões você acaba praticando várias "habilidades".
Limitless

Veterano - nível 9

Mulher gosta de homens populares, que tem varios amigos ? Ou preferem os discretos que possuem poucos amigos ?

Cara isso de homens populares no colégio não é nada mais que a tão conhecida Social Proof. Mulheres gostam disso, é um fato. Porém, não quer dizer que só porque elas gostam de populares que vai ser impossivel ela ficar com um cara discreto que possui poucos amigos.

Mas uma coisa eu vou te falar, se tu é discreto e possui poucos amigos, vai ser difícil de pegar ela.
al.sousa

Aprendiz

#721683 voce ta inseguro demais com isso cara, o que importa é como voce se sente bem.
se suas antigas amigas se afastaram de voce, mas voce ainda quer uma amizade com elas, vai la e mostre que voce continua um cara legal.

e sobre a social proof : isso é só um jeito deles perceberem que voce que voce é cara que elas precisam sem voce precisar jogar com ela até ela se sentir atraida...

e se lembra disso cara, um pua de verdade independente de onde ele esteja, com quem ele esteja, ele só quer se divertir. Se voce consegue passar atraves da sua BL que voce está feliz, relaxada e foda-se qualquer outra coisa, tenha certeza que alguma garota vai perceber isso e vai te mandar IDI's, entao é so jogar!
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#721720 Depende da mulher meu camarada, elas não são rôbos"todo iguais"!
Mas uma dica é que a maioria gosta de homens populares, mas por que?
Porque, mostra que esse homem é um líder nato, quem é popular tem mais sucesso na vida, tem mais habilidade de falar com as pessoas, é mais aventureiro, não é um cara acomodado na zona de corforto, e se ele é popular é porque ele é legal, então a curiosidade da mulher vai leva-la a querer conhecer esse cara que todos gostam. "E a curiosidade é um ponto fraco da mulher, não tem ser no mundo mais curioso do que elas"kkkk
Ser popular na minha opinião só tem vantagens, então torne-se um, você diz que não consegue, mas tente mudar isso, que verá que consegue sim.
Abraço
Editado pela última vez por Skyboy em 06 Out 2012, 11:44, num total de 1 vezes
sedutor1992

Aprendiz

#721722 Na verdade, isso ajuda muito, quanto mais pessoas você conhece, mais contatos voce tem, e assim mais pessoas que gostam de você, ninguem quer ficar perto de alguem pouco sociavel, portanto quanto mais melhor nesse sentido...
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
Limitless escreveu:
Mulher gosta de homens populares, que tem varios amigos ? Ou preferem os discretos que possuem poucos amigos ?

Cara isso de homens populares no colégio não é nada mais que a tão conhecida Social Proof. Mulheres gostam disso, é um fato. Porém, não quer dizer que só porque elas gostam de populares que vai ser impossivel ela ficar com um cara discreto que possui poucos amigos.

Mas uma coisa eu vou te falar, se tu é discreto e possui poucos amigos, vai ser difícil de pegar ela.

Ola amigos, minha opinião é a seguinte: Ser discreto e ter poucos amigos pode ser uma demonstração de baixo valor aos olhos de muitas garotas, mas o mais importante é ter ATITUDE por que não adianta você ser discreto ou o centro das atenções e não ter ATITUDE para ir atrás do que você quer. As garotas dão valor aos homens que vão atrás das coisas que querem conquistar...

abraços by c0nd3