Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

B_Vintens

Veterano - nível 2

#635496 Pessoal, como um pu iniciante estou treinando muito no nightgame, ja tive melhoras considerativas de 1 semana pra ca (ja estou no pu faz 1 mes) :sorri
estou abrindo grupos de HB 8+ com sucesso, so bem recebido, mudei a postura ao falar com HB top e vejo resultados bons como
- se curvarem para falar comigo, darem risada e coisas do tipo, porem sem IDI's (digo sem mesmo!)
com as HB's medias tbm melhorei bastante, porem nem elas me mandam IDI's. na hora eu sei que to mandando bem, ou eu acho que estou, porem acho que a aparência nao esta ajudando.. na balada sou muito observador, e me desanima ver HB's com caras bombados que nem sequer falam com elas (sim isso todos ja viram).. começo a ver outro fator que é decisivo no jogo, aparência ou beleza (não sei afinal qual é mais crucial), e isso me desanima, melhorei muito o meu jeito de vestir e etc, porem estou começando a achar que não está resolvendo.. faz + de 1 mes que não consigo um KC!
então pessoal, sei que aqui quase todos são mais experientes do que eu no mundo PU, e queria perguntar o quão importante vcs consideram os fatores externos (aparencia e beleza). :legal
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#635515 MUITO IMPORTANTES!entretanto,não é tudo.
saka se o cara tiver bem arrumado e tiver uma bl,eyes contac,postura dominante forte além de algo que
emana status(relógio caro rtc) os resultados começam a aparecer outra coisa é ir para festas com
mulheres(pivos)bonitas.

agora caras bombados e altos tem vantagem muito grande durante a noite já que a mulher se torna muito
mais visual.musculos dão a impressão de dominância para mulheres.

eu prefiro o dia por causa de ser pequeno,magro e liso : ) e a concorrência cai demais!AMO DAY GAME
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#635519 com esses pensamentos voce nao vai muito longe
beleza influencia SIM,mas ta longe de ser crucial
e outra,no nightgame as mulheres sao mais visuais,elas realmente olham mais pela beleza
mas no nightgame tudo é muito falso
mulheres usam maquiagem demais,salto alto(mais alto do que realmente sao),tem uma postura(se achando as) fodonas(sendo que na vida real nao se portam assim)
os homens se fazem de fodas,fingem que sabem dançar,fingem que nao se importam,mas depois de beber um pouco,ja estao andando pela balada toda como metralhadoras atirando pra todos os lados e nao pegando ninguem a nao ser as muito feias,ou as muito bebadas
se voce quer alguém pra só pegar,no nightgame voce precisa se portar com mais confiança e tentar melhorar no maximo seu visual
mas se quer uma rmlp ou uma namorada,a beleza nao vai contar tanto como seu visual(como voce se veste,seu estilo),ou quanto sua atitude e confiança
realmente em balada,os caras mais bombados(sendo feios ou nao) ganham mais destaque e os caras normais de corpo nao tem tanto destaque(a nao ser que sejam galãs de rosto),mas na balada todo mundo se faz de foda sendo que menos de 10% ali realmente são fodas
mas voce só se preocupa com resultado de balada?se for,entao tu ta fudido
e se continuar pensando que sua beleza fala tanto quanto suas atitudes,voce nunca vai ser um vencedor
AlexIn

Aprendiz

#635783 Estuda mais, lê direito,assiste aos vídeos, faz o desafio stylelife e foca também do daygame. Na balada o visual conta bastante realmente, mas nem tanto no daygame. Segue o que os caras aí em cima te disseram. Boa sorte.
Abraço!
marden

PUA EXPERT

#636062 Cara muitas vezes esses caras bombados que vc falou tem uma BL foda o que ajuda bastante a eles.

Da mesma maneira vc pode ou não entrar em uma academia,

O que mais vai importar é sua BL.