Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
The Funtu escreveu:Já parou para pensar que você não vai ter acesso a vários materiais aqui do fórum?

Claro, foi a primeira coisa que pensem mas uma coisa que aprendi aqui mesmo é DESAPEGO
thuyou

Veterano - nível 3

Lucas Rox escreveu:Pensem bem, essa lei vai limitar muito a internet mas por outro lado vai ajudar a todos, muitas pessoas vão deixar de ser bitoladas e sair da frente do PC(como eu), mas ai vem a turminha dizendo "eles vão tirar nosso direito de conhecimento"... fala verdade né, a maioria só tá no computador para baixar músicas, filmes, fica no facebook(mundo que não existe)... poucos realmente estudam. As pessoas voltaram a viver de verdade e não em um mundo que não existe, serão obrigadas a sair de casa para não ficar com tédio.

Agora pensando melhor, eu não me importo se essa lei for aprovada.

Parabéns cara... você tem uma vida fora da internet. Agora, por favor, esse tempo que você tem sem "estar bitolado", procura dar uma lida no que a lei realmente traz. O problema não é fechar ou não um site, é o PODER ABUSIVO que a lei concede ao governo, este que, pode determinar a suspensão de um site sem aviso prévio, requisitar acesso à todo o conteúdo do site (até privados) sem motivo algum.. isto obrigaria a maioria dos sites a monitorarem TODO o seu tráfego, em uma espécie de auto-censura caso não queiram ser fechados. Pra você, pode parecer besteira, mas procurar "patentear" um conteúdo que sim, deve ser LIVRE na rede, é ir de encontro a tudo que a internet representa para o mundo atual, um retrocesso a todos os avanços feitos na última década. Pelo livre acesso a informação, livre poder de escolha (não aquele poder de "escolha" proporcionado pelos canais de televisão) é CRUCIAL que esse tipo de lei não seja aprovada nem nos EUA, nem em lugar algum.

Criador do tópico

Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#521783 O que eu quero dizer é que estão jogando muita lenha na fogueira, não acredito que vai ser tão devastador assim.

OBS: eu disse que não acredito eu procurei saber a respeito mas mesmo assim não acredito nessa "devastação"
pitt#

Veterano - nível 6

Lucas Rox escreveu:
The Funtu escreveu:Já parou para pensar que você não vai ter acesso a vários materiais aqui do fórum?

Claro, foi a primeira coisa que pensem mas uma coisa que aprendi aqui mesmo é DESAPEGO

Acabou com ele!! :rolf :rolf :rolf
Zap

PUA EXPERT

#521798 O problema não está na internet, está nas PESSOAS. Elas vão se dominar pelo sistema com ou sem internet, sejá por TV, por revistas, jornais ou até por cartas.

O sistema sempre existiu e sempre existirá. O problema de terminar a internet é que pessoas como eu, (que acredito que faço um bom uso da internet, pois não sou bitolado em facebook nem nada) que usam a internet para autoconhecimento e outras coisas benéficas, isso apenas dificultará o acesso ao conhecimento. A gora você me fala "Ah é só comprar", já pensou nos absurdos impostos aqui no Brasil? Não é facil sair comprando tudo original assim, ainda mais que muita coisa só tinha na net, dificilmente achará em bibliotécas. Acredito que com o fim da internet nada se resouverá, as pessoas daram um jeito de bitolar em algo e de ficarem ant social. Como eu disse, O PROBLEMA ESTÁ NAS PESSOAS E NÃO NA INTERNET.

Abraço

Zap
biel_s.

Veterano - nível 3

#521801 Opa, boas.

Mano sinceramente? eu entendi o que você quiz dizer...mas seria como forçar tal coisa...forçar as pessoas.

Você quer que as pessoas parém de viver na internet para ser mais felizes...mas tem pessoas que vive feliz e é viciado em net.

Exemplo : Zyzz.O cara era/é admirador por milhares de pessoas pelo mundo.Mas basta você fazer uma pequena pesquisa e você vera que ele era viciado hem World of Warcraft.

Tem pessoas que vivem felizes, tem pessoas que não quer largar da internet, tem pessoas que gostam de ser assim.E não podemos simplesmente forçar os outros a viver de tal jeito que elas não gostam.

Existe no mundo tantas pessoas que não usam internet e são Deprê.Seria mais vantajoso pensar nessas que não tem internet e são tristes do que as que vivem na internet e estão feliz.
Zap

PUA EXPERT

#521803 biel_s. muito bem observado cara. Não podemos forçar as pessoas a "entrarem" no nosso mundo. Não é porque acreditamos que ser social é ser mais feliz que a pessoa ache isso, isso meio que tira o livre arbítrio das pessoas. A pessoa pode muito bem ser feliz "bitolado" rs. E mesmo que não, acho errado forçar as pessoas a qualquer coisa, isso tem que partir dela.

Abraço

Zap