Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Vito Andolini

Veterano - nível 2

#414941 Acho que ja aconteceu e acontece com a maioria dos homens hoje em dia, o Favor Test se liga diretamente com a Teoria do Laço desenvolvido pelo Mystery. O Favor Test é um meio que as mulheres encontra pra saber até onde pode te manipular, e quanto mais manipulavel você é menos atração ela sentirá por você.

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

Vito Andolini escreveu:Acho que ja aconteceu e acontece com a maioria dos homens hoje em dia, o Favor Test se liga diretamente com a Teoria do Laço desenvolvido pelo Mystery. O Favor Test é um meio que as mulheres encontra pra saber até onde pode te manipular, e quanto mais manipulavel você é menos atração ela sentirá por você.

Isso mesmu cara! intendeu perfeitamente. :ae
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
<<< TYPE >>> escreveu:
DOMINANTTE escreveu:Isso aí que são os verdadeiros shit-test

Aqueles:
"o que tá fazendo aqui?"
"não vou ficar contigo"
"você é um babaca"

são IDDs

O pessoal confunde os dois, e na verdade só no shit ela está atraida

Quem passa ganha recompensa :palhaco

Absss

????? :o

Simplificando

Favor Test é uma espécie de Shit-Test, não tem nenhum conceito novo aí

Os caras às vezes viajam, esse aqui mesmo falou que inventou o "IDIPDP'S" alguns-idi-s-que-voce-precisa-dar-pra-ela-por-dante-1304-t11832.html

Que nada mais é que um Push-Pull

É só saber um pouco mais a teoria

Pra não viajar :grump
Maico Monteiro

Aprendiz

Pumaaz escreveu:Cara agora que fui perceber isso. valeu ! Agora sei aonde errei, já vou corrigir ;D Abraços .

pois eh galera, sabe que não me passou pela cabeça que essas simples coisinhas podem te desclassificar, e te baixar ao nível Beta novamente? faço as do Pumaaz as minhas palavras.
Desmascarador

Veterano - nível 10

#425457 Fala sedutores !

em relação aos "favor test" eu tenho uma tatica simples , apenas ignoro !

semana aconteceu uma coisa bem parecida comigo , estava eu conversando na saida da escola e no grupo tinha uma HB 7 e de repente ela pega o relogio do outro menino e fala comigo :

HB : Quebra ele para mim ? (o relogio) hihihi

a risadinha foi meio meiga e quase derreti kkk , mas mantive meu frame e ignorei e continuei a conversa
Desmascarador

Veterano - nível 10

Vito Andolini escreveu:Acho que ja aconteceu e acontece com a maioria dos homens hoje em dia, o Favor Test se liga diretamente com a Teoria do Laço desenvolvido pelo Mystery. O Favor Test é um meio que as mulheres encontra pra saber até onde pode te manipular, e quanto mais manipulavel você é menos atração ela sentirá por você.

cara , é isso ai mesmo concordo :ae
Tchelo

Veterano - nível 5

#425471 Ja percebi isso...mais esses favor test sao ótimos pra vc mandar 1 neg...
Geralmente esses favor test sao pra elas entrarem no jogo novamente...
Se vc mandar 1 neg...aí elas se desestabilizam de ves.
Maruki

Aprendiz

#425658 pode crer isso ja aconteceu muito comigo e eu caia nessa e tomava toca na hora, mas realmente eh como vc disse se fazer de bobo ou fazer aquela cara de nao entedeu :confuso funfa :ae
Hoty

Aprendiz

#434286 Favor tests são filhos da puta, por que tem alguns que são bem dificieis de saber se é ou nao um favor test, mais é melhor do que cair em um e fuder tudo =p

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

Hoty escreveu:Favor tests são filhos da puta, por que tem alguns que são bem dificieis de saber se é ou nao um favor test, mais é melhor do que cair em um e fuder tudo =p

essa porra e foda mesmu.....