Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
jleomenezes - MEMBRO EXCLUSIVO
#439185 Valeu pelo toque, nunca tinha pensado dessa forma com esses favores.

O da cerveja, ja aconteceu comigo com coca.
A menina pediu pra que eu pagasse uma coca pra ela e respondi que não pago nada para meninas, mas se ela quisesse poderia me pagar uma fanta heheh
nem respondeu kkkk
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#450345 favor test , eu sempre vi isso como a teoria do mystery diz se voce cair em um laço pequeno ele vai aumentando.

Eu por exemplo só caio no laço de uma garota se ela ja caio no meu.

um exemplo é minha ex namorada.

Ja tem uns 6 anos que nos nao temos nada, mas sempre vejo ela por que ela é irmã do meu melhor amigo.
sempre to na casa dele.

ai sempre rola um favor test.
Do Tipo .

" a tem como pegar pra mim tal coisa ta la na cozinha? "

ai eu vejo a situação, no caso ela tava fazendo as unhas , e seria um ato de um cara esnobe falar , ah vai voce .

agora se ela ta de boa e pedir isso pra voce apenas da uma risadinha .

se ela te pedir de novo com aquela carinha, " ah vai por favor"

se solta " ah me da 10 reais que eu vou la pra você ''

mais ontem aconteceu um favor test comigo , ela chegou cansada do serviço e tava lá eu , na cozinha conversando com ela.
ela tava longe da geladeira e eu tava perto.

Ela me pede pega uma agua pra mim fazendo um favor ?

eu fiquei parado e fiquei olhando .

ai tipo tava o irmão dela, e a mãe .

sabe é estranho ve as pessoas olhando o que voce vai fazer , se vai obedecer ou vai ignorar .

mas raciocinei e acho q agi certo, pois nao se tratava de um jogo e sim de uma ajuda, pois ela tava cansada e talz.

Ah mais tambem eu peço meus favores pra ela, e ela nao nega. por isso eu levo isso tudo em consideração.

Agora se a hb só te pede favor e quando vc pede ela nao faz ai se ta sendo Kojakeado !

quero sua opniao Type vejo que voce é experiente e veja se estou agindo certo. valew

qualquer coisa add meu msn.

[email protected]