Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#415378 E ai Comedores De boa??? Espero que sim!!! :ae

Bom estou aqui para falar de uma coisa que eu j vi 4 pessoas perguntarem nas duvidas e pedidos, além disso nunca vi um artigo relacionado ou um trecho de algum livro relacionado a isso. São os Testes de Favor (Favor Test)

O que são?

São testes onde a HB lhe pedi um favor, pode ser algo emprestado, pode ser uma ajuda para alguma coisa. Não confundam Favor Test com Shit Test é totalmente diferente (Shit Test é uma barreira que ela impõe).

Por que o Favor Test?

Lembra da 5º série do ensino fundamental :D quando aquela menina linda lhe pedia seus lápis de cor emprestado? O que você fazia? Não pensava duas vezes e emprestava os lápis, não é? Hoje não é diferente, pois os BETAS fazem isso, se elas pedem alguma coisa emprestada ele nem contesta a opção e já empresta, o BETA não percebe que está deixando a HB se FOLGAR pra cima dele. Pois é amigo, ela só está jogando com você, é uma maneira dela saber se tu é aqueles BETAS que é só ela estalar os dedos e você já está ali de coleirinha. Ela precisa saber se tu é um necessitado, se você só está dando em cima dela.

Muito cuidado rapaziada, para não confundir Favor Test com favor, pois as vezes ela realmente precisa da sua ajuda e nessas horas tu tem que saber ajudar com atitude Alpha.

[centro] Como diferenciar o Favor Test do Favor?

Simples! Tente prestar atenção se o que ela está lhe pedindo condiz com a situação, por exemplo, ela lhe contou que ia mais tarde no hospital ver a mãe dela, trágico, más o que ocorre é depois de 20 minutos de conversa ela pedir seu celular emprestado para ligar para o hospital para saber se está no horário de visita, o que é isso? É um favor, pois se você se lembra ela já tinha falado no hospital bem antes de pedir seu celular emprestado.

Agora um 2º exemplo, está você e ela sentados em uma praça tomando um sorvete, e ela lhe pedi para você ir jogar as embalagens dos sorvetes no lixo ali no 50 metros a frente. Sacanagem néh? Isso é um Favor Test, pois vocês dois estão sentados, além disso porque ela não espera vocês irem embora para jogar o maldito plástico fora?

Lembrem-se aprendam a distinguir Favor Test de favores para não serem BETAS nem GROSSEIROS.[/centro]

[centro] Como lhe dar com os Favor Test?

Sejam ALPHAS! Sim, isso mesmo, um Alpha sabe que o NEG é necessário para tirar a HB do pedestal, faça Favor Test com ela antes de ela fazer com você, de NEGs em C&F.
Exemplo:
(Na história que eu montei ali á cima onde ela pedi para você jogar os plásticos no lixo)
PUA: Hey cabeçuda! Você tenta me seduzir vindo comigo aqui e ainda quer me fazer seu escravo?

Uma boa sugestão é mandar o C&F e mudar o assunto.
Exemplo:
HB: Compra uma Coca-Cola pra min?
PUA: Sábia que tu é a terceira que me pede um favor hoje? Só que a primeira pediu balas só que ela era meio gordinha, a segunda pediu minha cueca emprestada só que ela era meio feia então não emprestei, e a terceira é você quer uma Coca-cola só que é meio...
HB: (vai rir muito pela segunda ter pedido a cueca emprestada, ela vai pergunta porque ela pediu isso ou ela vai perguntar sobre que ela é mio o que? Pois as mulheres são muito curiosas, então é fácil engatar uma rotina ai).[/centro]

[centro]Foi buscando acertar, que eu errei... más quem pode me julgar?[/centro]

by: Ev£r

Criador do tópico

Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
<<< TYPE >>> escreveu:Muito bom cara e mais ou menos isso mesmo, só que vc esqueceu de citar meu nome nesse tópico, ja que eu inventei esse nome FAVOR TEST (vou cobrar direitos outorais hein....) leia no link:
favor-test-alguem-ja-percebeu-isso-t37451.html

Primeiramente quero lhe pedir desculpas pois eu não sabia que já existia esse nome. Eu simplesmente, há 4 dias vi esse tópico:
shift-test-vs-favores-t38143.html

E pensei em criar um artigo sobre ele, peço desculpas ai pela minha falta de atenção. Ah! E sobre o nome Shit Test traduzindo para o português fica algo como "Teste de merda" ou "Teste que nos atrapalha" algo assim... E Favor Test fica "Teste de Favor" ou seja não vejo outra maneira melhor de expressar meu artigo, Favorite Test estaria errado por se tratar de "Teste Favorito".

[b]Esclarecendo

Perdão por não ter procurado na nossa amiga busca, más não tomei de má fé, apenas criei o nome mais coerente para esse artigo, que no caso seria o seu (e eu não sabia disso)[/b]
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#415429 Ta desculapado amigo, o importante e a galera ficar ligada nesses testes terriveis, e outra coisa depois de muito tempo desse meu artigo descobri que tem um teoria do do laço (Mystery) que é muito parecida com o favor test, intão isso faz parte....
:ae