Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Artist

Aprendiz

#632441 Faz um mês mais ou menos que passei a frequentar o puabase,tenho estudado muito e praticado por aí afora...... :)

Nunca achei muito interessante usar PNL,mas ultimamente depois de ter lidos alguns relatos,vi que realmente é poderoso e surte efeito.............Estou treinando alguns padrões e sei que tem que parecer o mais natural possível.Queria estrear essa nova técnica com minha paixonite( já peguei várias garotas,mas ela não sai da minha cabeça).....Mas infelizmente estou na friend zone,eu sei como não entrar com hbs desconhecidas,mas ta muito difícil pra sair da fz com minha paixonite.....

Faz efeito usar pnl na friend zone?

detalhe:Já namorei com ela ano passado, terminei com ela,ela ficava correndo atrás de mim,e quando ela parou de correr me interessei denovo. :o
Don Juan.

Aprendiz

#632450 Cara, padrões de pnl servem geralmente quando você tá com uma conexão pura com a hb , surgindo com atração (kinos, ancoragem). Ou seja , acho que não exista pra friend-zone não, Acho que irá piorar essa sua friend -zone, Mas se quer atrair essa hb, olhe pra ela com olhares sexuais, raputinianos, dê kinos leves, e jogue um bom rapport, depois você pode dar algum padrão de pnl, porque primeiro deve estar fora da fz, e ter a atração de ambos as partes.

Abraços. ! :D
CGP

Veterano - nível 3

Artist escreveu:detalhe:Já namorei com ela ano passado, terminei com ela, ela ficava correndo atrás de mim,e quando ela parou de correr me interessei denovo. :o

Você já namorou a garota isso ajuda muito. Dependendo de como se portou no namoro, ela ainda pode te ver como um "macho em potêncial" haha
isso facilita sair da FZ, ainda mais se foi você quem terminou. Agora, tome cuidado nas suas demonstrações de interesse para que ela não pise em você.

Eu não recomendo TESTAR os padrões nela, pode dar errado - afinal é um teste - teste com outras...
Se você quer essa garota, o jogo com ela deve ser eficaz e não testes.

PNL cabe em diversos lugares, inclusive na FZ.

Já tive sucesso em jogos partindo da FZ, aqui no fórum tem diversos tópicos explanando sobre isso.
Em suma posso te dizer que ela deve te perceber como pretendente e não apenas como amigo.
Demonstre isso através de pequenas atitudes. Também é bacana trabalhar sua social perto dela
pra que ela perceba que se você não estiver com ela, pode estar com qualquer outra. - Aquele nice guy .. -

Abraço. :)
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#632473 A importante, para FZ, a sua atitude vale mais que qualquer PNL, não adianta executar PNL e ter atitudes Betas. Mas acredito que casar atitudes Alfa + PNL, você potencializa a chance de conquista.
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#632488 Olá meu brother, firmeza ? :)
vamos tirar logo está dúvida, para que as coisas possam fluir amigo.

Mas é claro que sim, um padrão de PNL bem elaborado, deixa qualquer mulher louca, mas pra isso é preciso :
* TOM DE VOZ CORRETO
* POSTURA ADEQUADA
* OLHAR OLHO A OLHO

Para te ajudar mais nessa situação.. Vá em pesquisar aqui no FORUM e DIGITE : PADRÕES PROIBIDOS.
Voce encontrara um padrão que ira reverter sua situação como resolver a de muitos membors aqui, aproveite .

ABRAÇO... SE AJUDEI AGRADEÇA, NÃO SEJA EGOISTAA !

Criador do tópico

Artist

Aprendiz

#632507 Muito obrigado pessoal............

Provavelmente vou relatar depois que fizer PNL.............o da rosa é lindo!