- 11 Out 2010, 20:28
eu espero 1 semana AHDAUH
- 11 Out 2010, 22:38
ja ouvi de muita mulher que quando ela ta de chico elas ficam com mais tesão, algumas nao gostam, mais as que nao ligam, se tiver no motel, bora ir pro chuveiro começar la e terminar na cama, nao suja muito quando termina.testado e aprovado
- 11 Out 2010, 23:25
É só lavar que ta novo.
- 11 Out 2010, 23:28
UAHSUHSUHusHUaSHUAHSUHASUH!!! Cada uma que eu vejo
Aliás, concordo com o dono do tópico, já fiz e aprovo
ceceu escreveu:Não nego salmão a molho rosé, topo, topo!
UAHSUHSUHusHUaSHUAHSUHASUH!!! Cada uma que eu vejo
Aliás, concordo com o dono do tópico, já fiz e aprovo
- 11 Out 2010, 23:37
Bom, para quem nunca o fez, nas 'minhas' experiências observei o lado bom e ruim.
Sim, a mulher fica mais sensível (carênte: toque, sedução), o que torna mais "facil" leva-la para cama, ela fica com mais e tesão mais fácil - acho que *também* porque a mulher fica com aquela coisa de "está gostoso mas não vou chegar lá...upss já estou lá" (isso se você namora, caso contrário é beeeeem mais difícil).
Lado Ruim: O cheiro
Não sei se fui o único a passar por isso. Mas, tem um cheiro bem forte que mistura os ingredientes: Suor, secreções dos sexos e sangue...bate um cheiro ruim
o Sexo tem que agradar a todos os sentidos (paladar, olfato, visão, audição e tato) pra ser excelente.
Mas, com minhas duas namoradas com quem fiz, foi 'regular'...e não, respondendo a pergunta, não faz mal nenhum transar quando a mulher está menstruada.
Só consegui com namoradas, acho que por conta do que citei acima (também, antes de entrar no mundo PUA)
abraço !
Sim, a mulher fica mais sensível (carênte: toque, sedução), o que torna mais "facil" leva-la para cama, ela fica com mais e tesão mais fácil - acho que *também* porque a mulher fica com aquela coisa de "está gostoso mas não vou chegar lá...upss já estou lá" (isso se você namora, caso contrário é beeeeem mais difícil).
Não sei se fui o único a passar por isso. Mas, tem um cheiro bem forte que mistura os ingredientes: Suor, secreções dos sexos e sangue...bate um cheiro ruim
o Sexo tem que agradar a todos os sentidos (paladar, olfato, visão, audição e tato) pra ser excelente.
Mas, com minhas duas namoradas com quem fiz, foi 'regular'...e não, respondendo a pergunta, não faz mal nenhum transar quando a mulher está menstruada.
Só consegui com namoradas, acho que por conta do que citei acima (também, antes de entrar no mundo PUA)
abraço !
- 12 Out 2010, 00:06
Inteiramente...e queria citar o outro comentario que diz Lavou ta novo!
E ainda adiciono como ponto positivo a incrivel lubrificacao que a menstruacao da...nunca vera igual...
PontoR escreveu:Bom, para quem nunca o fez, nas 'minhas' experiências observei o lado bom e ruim.
abraço !
Inteiramente...e queria citar o outro comentario que diz Lavou ta novo!
E ainda adiciono como ponto positivo a incrivel lubrificacao que a menstruacao da...nunca vera igual...
- 12 Out 2010, 00:21
Não sei se faz mal para a mulher, não me importo com isso. Minha última namorada transava comigo estando menstruada e eu não usava camisinha.. Nos 3 anos de namoro ela nunca teve nenhuma complicação, mas acho que isso depende de cada mulher. O melhor a se fazer é ela ir a um ginecologista pra saber se pode ter relações estando menstruada.
falou
falou
- 12 Out 2010, 00:33
Sexo oral jamás'
Um bom vinho pode ser branco ou vermelho...mas uma mulher sempre será um rosée.
Um bom vinho pode ser branco ou vermelho...mas uma mulher sempre será um rosée.
- 12 Out 2010, 16:27
Debaixo do chuveiro é 10, leva tudo à medida que vai brotando, logo os pombinhos não deixam vestígios vermelhos em nada!
dougtec escreveu:ja ouvi de muita mulher que quando ela ta de chico elas ficam com mais tesão, algumas nao gostam, mais as que nao ligam, se tiver no motel, bora ir pro chuveiro começar la e terminar na cama, nao suja muito quando termina.testado e aprovado
BR_closer escreveu:É só lavar que ta novo.
Debaixo do chuveiro é 10, leva tudo à medida que vai brotando, logo os pombinhos não deixam vestígios vermelhos em nada!