Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
SchuuSantos
#740658 Fala puazada, beleza?!

Hoje venho lhes mostrar uma situação um pouco chata que vem acontecendo comigo..
Venho engatado uma coisa mais "séria" com uma HB a um tempinho, porém, nada de namoro ainda..
Acontece que já devem fazer uns 2 meses.. e mesmo eu ficando muito sozinho em casa, ela meio que não vem aqui pra poder ficar comigo e/ou aproveitar algumas oportunidades, se é que me entendem!
Acho complicado, pra ser sincero tenho apenas 18 anos e ela tem 19! não acho q idade seja uma coisa que venha a incomodar nesse momento! Mas eu não consigo entender o porquê ela não fica comigo de uma forma mais "agressiva" e não mostra vontade por sexo!

Eu acho complicado e atualmente não sei lidar com esse tipo de situação, será que vocês tem alguma ideia?

Abraços a todos.
Charles Bill
SchuuSantos escreveu:Fala puazada, beleza?!

Hoje venho lhes mostrar uma situação um pouco chata que vem acontecendo comigo..
Venho engatado uma coisa mais "séria" com uma HB a um tempinho, porém, nada de namoro ainda..
Acontece que já devem fazer uns 2 meses.. e mesmo eu ficando muito sozinho em casa, ela meio que não vem aqui pra poder ficar comigo e/ou aproveitar algumas oportunidades, se é que me entendem!
Acho complicado, pra ser sincero tenho apenas 18 anos e ela tem 19! não acho q idade seja uma coisa que venha a incomodar nesse momento! Mas eu não consigo entender o porquê ela não fica comigo de uma forma mais "agressiva" e não mostra vontade por sexo!

Eu acho complicado e atualmente não sei lidar com esse tipo de situação, será que vocês tem alguma ideia?

Abraços a todos.

E aí SchuuSantos beleza? Espero..

Vou ser sincero e objetivo.

Já deves ter visto aqui no fórum a frase:
A sedução não é uma escolha você que a faz (uma coisa assim,faz tempo que não vejo).

Pois bem essa perguntas que você faz sobre porque ela não fica com você e tal....

Você devia perguntar a si mesmo,oque tá te impedindo de conseguir oque quer?

Captou? É isso oque deves fazer.

Abraço.
Brendha Sheen
#740671 E ai Man , blz ?

Bom, Como mulher eu posso te dizer, na maioria das vezes , não eh que ela seje ou se faça de santa , ou que não esteja afim.. Vai ver talvez esteja faltando um pouco de atitude da sua parte ... Quem sabe se você for mais direto em relação a isso, conversar com ela.. Pode parecer que não, mas as mulheres curtem quando o cara vem falar com a gente sobre isso... Ou então se não quiser conversar ou ser tão direto assim, você pode criar alguma situação .. Por exemplo, como vc tem a casa só pra você, faça um jantar pra ela, convide pra assistir um filme, passar o dia juntos fazendo alguma coisa bacana .. Ai quando estiverem mais a vontade, tiverem juntos curtindo, em um clima bacana, vc vai esquentando as coisas(sempre caprichando nas preliminares, nas caricias.. pq mulher odeia quando vcs vão direto ao ponto,se eh que me entende) ... E com certeza vai rolar... Se ela resistir, pergunte a ela qual eh o problema e tentem resolver juntos, ja que estão a quase 2 meses juntos, ja devem ter um elo, uma confiança bacana pra falar sobre isso ..

Bom , espero que tenha te ajudado, boa sorte com ela.. E abraços ...
SchuuSantos
#740673 captei sim! ...

essa é uma ideologia muito, mas muito interessante.

aí eu jogo ela pro meio : O que está me impedindo se conseguir sexo com essa HB?

não poderia ser uma resistência enorme causada por ela? ah, é um assunto complicado de lidar não é? cada pessoa pode ser diferente..
fico ainda naquela , se eu termino com ela, ela vai pensar "tá vendo? eu estava certa.. homens só querem sexo!"

mas enfim, obrigado pelo feed... não penso que sexo é tudo também! mas é fundamental!!! enfim, vou buscar sempre saber lidar com isso.. é um tema que deve ser cuidado com cautela. abraços
Mtigre
#740800 Provavelmente tu nao deves ter uma interação muito sexual.
Durante uma interação, meu caro, deixe a tensão sexual sempre presente, ou seja, tenha uma conversa sexual, expresse suas intencoes de uma forma confiante e charmosa!

Abraco,
Mtigre